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Sprite errada de pokemons


llucas75

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Oi, eu baixei um server de poketibia , mas ele tem alguns bugs como sprites erradas!

Por exemplo um mantine quando anda pra aquele << lado aparece uma cabeça de charizard.. queria saber como eu arrumo isso no dat editor?

 

Att:lucas

Editado por llucas75
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procura a outfit dele no dat editor ai é so procura q vai aparecer a sprite bugada é só excluir e salvar

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Por exemplo olha o script do mantine qual é o numero da outfit dele?

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Mantine" nameDescription="a mantine" race="water" experience="1508" speed="147" manacost="0">
<health now="170" max="170"/>
<look type="930" head="70" body="90" legs="95" feet="113" corpse="3567"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
<flag hungerdelay="15"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
<attack name="Headbutt" interval="2805" chance="29" range="1"/>
<attack name="Bubbles" interval="2852" chance="29" range="3"/>
<attack name="Water Gun" interval="2946" chance="28" range="6"/>
<attack name="Water Pulse" interval="2899" chance="29" range="5"/>
<attack name="Whirlwind" interval="3040" chance="28" range="6"/>
<attack name="Hydro Cannon" interval="3604" chance="24" range="5"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0"/>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="MAAAN!"/>
<voice sentence="TIINE!"/>
<voice sentence="MANTINE!"/>
</voices>
<loot>
<item id="12161" chance="4000" countmax="50"/>
<item id="12170" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
<item id="11442" chance="50" count="1" countmax="1"/>
<item id="11449" chance="50" count="1" countmax="1"/>
<item id="12148" chance="1000" count="1" countmax="1"/>
</loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>
Obs : nao é 930

Edite: descendo a olho achei sem querer msm kkkk mas dai exclui as sprites bugadas e exclui, mas agora quando ele anda pra la ^^ a parte inferior direita dele ta vazia.. ai eu tenho ali a sprite da parte interior direita, como eu insiro na imagem que esta faltando?


Edite2: funcionou agora devo ter excluido uma sprite sem quere rantes :), mas so pra saber se nao sei a sprite(antes procurei no olho) como eu sei qual o id da sprite de cada pokemon?

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Por exemplo olha o script do mantine qual é o numero da outfit dele?

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Mantine" nameDescription="a mantine" race="water" experience="1508" speed="147" manacost="0">
<health now="170" max="170"/>
<look type="930" head="70" body="90" legs="95" feet="113" corpse="3567"/>
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Obs : nao é 930

Edite: descendo a olho achei sem querer msm kkkk mas dai exclui as sprites bugadas e exclui, mas agora quando ele anda pra la ^^ a parte inferior direita dele ta vazia.. ai eu tenho ali a sprite da parte interior direita, como eu insiro na imagem que esta faltando?

Edite2: funcionou agora devo ter excluido uma sprite sem quere rantes :), mas so pra saber se nao sei a sprite(antes procurei no olho) como eu sei qual o id da sprite de cada pokemon?

Fica la em Looktype=930 ^^

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