Ir para conteúdo

Website - Imagens

Tony Araujo

Posts Recomendados

%5BWave-Tibia%5D-1383670663-U38.png

Introdução

Olá galera do XTibia estou aqui para mostrar para vocês algumas imagens do site do Arton, o mesmo ainda está em construção mas já da para postar algumas imagens espero que gostem, não se esqueçam de escrever suas opiniões, sugestões etc, aí em baixo.

Teoria

Nosso webmaster TheKiiinger tentou fazer um website que não fosse enjoativo, cansativo e pesado, e para isso ele fez 3 coisas:

- O site possui 6 cores diferentes que a cada 3 horas ao atualizar à pagina ela irá trocar de cor, deixando o site menos enjoativo de se utilizar no dia a dia;

- O site ficou bem limpo, mas sem perder a beleza, de forma que não fique cansativa para a vista;

- O site possui pouca imagem e muito CSS (Linguagem de programação em que você "desenha" o seu site), fazendo com que o site seja acessado rapidamente por qualquer internet.

Além de tudo isso o site irá possuir uma ampla página de configurações, de modo que você possa adaptar o site da forma que você preferir.

Previews

o1ya.jpg

a7m9.jpg

mja2.jpg

uyzp.jpg

ti7y.jpg

snew.jpg

Imagens

Ícones

80pc.jpgurnf.jpgvepa.jpgjhns.jpg33hw.jpgkh10.jpg

Barra de Rolagem

66de.jpg1pkzu.jpg6v54.jpg5llv.jpgxyg6.jpgn429.jpg

mh48.jpg

0qrf.jpg

xsti.jpg

9650.jpg

ntwq.jpg

pd24.jpg

Menu topo

8umu.jpg

qzrc.jpg

vf8f.jpg

p4nr.jpg

qhcz.jpg

t7hg.jpg

Menu lado

20n3.jpglv5h.jpgpbwy.jpg

nal4.jpg5qkc.jpgqppd.jpg

Sistema de páginas

3v18.jpg8cut.jpg

mjru.jpg7sdz.jpg

yb61.jpgra4c.jpg

Copyright

6rc6.jpg

en59.jpg

6sga.jpg

ogt8.jpg

pv6t.jpg

gks4.jpg

Páginas prontas

Notícias

oxrt.jpg

a9li.jpg

ibq2.jpg

5eyd.jpg

dkmb.jpg

6xhe.jpg

Ver notícias

rtot.jpg

27o6.jpg

uo5b.jpg

v71w.jpg

5yxcw.jpg

q9a7.jpg

Obs: nesta página quando uma imagem é muito grande ela é redimensionada, e se você passar o mouse sobre uma imagem redimencionada, ao lado dela irá aparecer um cículo com a imagem em tamanho real na posição aonde o seu mouse está na imagem:

p0nr.jpg

Downloads

6drn.jpg

5bms.jpg

jsys.jpg

lb23.jpg

0hox.jpg

y7d1.jpg

Direitos sobre o site

Imagens: Bruno Alves e TheKiiinger;

Design: TheKiiinger;

Códigos: TheKiiinger e criadores dos sitemas que utilizamos;

Sistemas utilizados:

- Modern AAC (Modificado por Thekiiinger)

- jQuery

- Orbit (Modificado por Thekiiinger)

- Magnifying glass (Modificado por Thekiiinger)

Editado por OrochiElf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As artes estão boas mais pra um website ta com poluição visual.Tem muita cor sobreposta e traço encima se traço não se sabe exatamente o que o site quer passar para quem o visita.

na minha opinião é isso.

Aqui temos dois modelos de site:

- com cores saturadas e sobrepostas causando aquela ardência nos olhos

- outro com cores suaves e com pouca variação de tonalidade

http://narutorozfighter.webnode.com.br/#!

http://www.perspectives45.com/

Link para o comentário

Olá "Madarada", eu sou o responsável pelo site do "Arton ATS" e vi o teu comentário, primeiramente pesso desculpas pela demora pra responder mas demorou 4 dias para receber o email de cadastro do xtibia :/ e além disto estou com pouco tempo ultimamente.

Sem mais delongas gostaria de saber exatamente onde voce viu esta falha, tendo em vista que "eu não consegui enchergar onde voce enchergou". Muito obrigado pelo seu "feedback" e estou aguardando resposta ^^

De: TheKiiinger

Link para o comentário

Como estudante de design gráfico eu posso ver que você cometeu alguns erros na criação do website.Na minha opinião as artes ficaram muito boas mais há uma certa confusão de cores e imagens que,só de olhar o site eu consigo ver pelo menos 15 cores de diferentes algumas não combinando.Outra que não da pra saber direito o que o site quer passar para quem o vê,eu mesmo se não conhecesse arton diria que é um site de desenhos.

Por exemplo: no inbox central nós temos o fundo que seria no caso uma floresta ,um demonio cinza,um demonio roxo,uma gato de roupa rosa e uma águia marron com escritas laranja.

Outra coisa é a escolha de algumas cores nas abas como amarelo e vermelho que vistas de longe é impossível enxergar as informações e letras pequenas.Já o preto fosco ficou perfeito.

Podemos também observar que a maioria dos sites de sucesso e feitos por grandes webdesigners seguem esse padrão por exemplo: facebook que tem apenas branco como fundo e azul escuro de aba.

Algumas informações úteis que quero deixar são: 90% das pessoas só olham a primeira parcela da tela ou seja,deve estar bem claro nesse espaço sobre do que se trata o site e que as cores saturadas irritam os olhos e o cérebro,então não se consegue ficar muito tempo em um site com cores muito saturadas.

Bom essa foi minha análise como webdesigner espero que tenha ajudado.

Abraço

Editado por Madarada
Link para o comentário

@Madarada:

Agradeço muito a sua ajuda, irei reparar estes defeitos o mais breve possível, mas eu gostaria de reparar uma confusão que eu criei sem querer. Essa imagem que você mencionou: "o inbox central nós temos o fundo que seria no caso uma floresta ,um demonio cinza,umdemonio roxo,uma gato de roupa rosa e uma águia marron com escritas laranja." ela foi feita originalmente para o Facebook, e foi colocado ali para testar e mostrar o sistema rotativo de notícias, devo confessar que foi feito as coxas, peguei as imagens q já tinha para o site e coloquei lá, tendo em vista que o Tony precisava dar uma renovada na página e o Bruno (responsável pelas artes do "Arton ATS") tava sem tempo para fazer a imagem, e eu tava com pouco tempo.

Link para o comentário

@dyego2008

Olá, eu entendo sua opinião e tudo mais, afinal cada um tem seu gosto, e é por isso que como já dito no post "Além de tudo isso o site irá possuir uma ampla página de configurações, de modo que você possa adaptar o site da forma que você preferir." ou seja você terá uma personalização do site muito grande, dentre elas escolher um layout fixo, sendo assim você poderá escolher o "Dragon Layout" que é o layout preto e branco e assim o site no seu computador/conta não será colorido :D

Link para o comentário

• Criar Novo...