GuhPk 111 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 pq vc tirou a 5 e 6 geraçao e a mega?? coloca ai de novo Como ele já falou, ele retirou porque é uma criação dele para o OT dele. Certo ele, se esforçou pra fazer e dar tudo de graça? Quem quiser feito que vá la e faça por si próprio! kkkkkkk' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624619 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 89 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 @gristony Se for reportar algo, tente reportar em português... Mas pelo que eu entendi, foi erro meu... troque o goback.lua (creaturescripts) por esse: function onLogout(cid) if not isCreature(cid) then return true end thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8) if thisitem.uid <= 0 then return true end if not pokeballs[getItemAttribute(thisitem.uid, "btype")] then return true end pokename = getItemAttribute(thisitem.uid, "poke") btype = getItemAttribute(thisitem.uid, "btype") balls = pokeballs[btype] if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and thisitem.uid > 1 then doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], thisitem, balls.Effect) end return true end deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!", "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"} function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8) local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke") btype = getItemAttribute(thisball.uid, "btype") balls = pokeballs[btype] doSendMagicEffect(getThingPos(cid), balls.Effect) doTransformItem(thisball.uid, balls.all[3]) local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)] doCreatureSay(owner, string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid)), TALKTYPE_SAY) doItemSetAttribute(thisball.uid, "aid", 0) doRemoveCreature(cid) return false end @lazarocp Qual era o problema? AAAAAAH, era isso, por isso senti que estava esquecendo algo! Script heal.lua da Nurse: function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Please, get inside the pokémon center to heal your pokemons!") return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) else if mypb.itemid >= 1 then doItemSetAttribute(mypb.uid, "aid", 1) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.all[1]) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for cureballs = 1, #pokeballs do for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[cureballs].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "aid", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[cureballs].all[1]) end end end end selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.') end end Uma coisa que percebi (pelo menos aqui), não da pra soltar "summon" no Centro Pokemon, acredito que seja nas sources E se for editar isso, aproveita e coloca pra não entrar em PZ com Fight Edit: Fui atacar meu pokémon pra dar dano nele, mas deu erro no "playerattack.lua (creaturescripts)" então alterei o script, só coloquei 2 coisas, não pode atacar player nem summon function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) or isSummon(target)then return false end return true end Bonus: Fui deixar o Bulbasaur com pouca vida pra ter certeza que a Nurse tava funcionando normalmente deixei ele bater e matei ele, e apareceu isso... Hue Hue zeref tava dando erro ai fui ver era por causa disso doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], thisitem, balls.Effect) ta faltando o .uid doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], thisitem.uid, balls.Effect) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624628 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 @gristony Sim, exatamente isso... Tava fazendo um log antes de postar as minhas mudanças mas ainda to com 3 problemas... Segue os 3 problemas atuais: - Ver wild não pega status - Ver nurse não cura balls da bag - Ver summon ao morrer não mudar ball Pelo que eu entendi, o problema é, não ter um "onSpawn", tentei por "onLogin" (segue abaixo o code), mas não deu em nada... E na Nurse, ela ta semi igual ao do PDA só ajustada pra a tabela... function onLogin(cid) if isPlayer(cid) or isNpc(cid) then return true end if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "DiePoke") print("Registrado") else addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) print("Wild Registrado") end return true end Bem, problemas a parte, segue o log: Retirada funções de pokemon moves.lua (lib) - getTableMove - getMasterTarget - docastspell - adjustWildPoke Notas: Todas foram alteradas em algum lugar, mesmo que seja pouca coisa... Retirada função de level system.lua (lib) - getPokemonLevel Alterações na lib: - Adicionada novas funções (acho que foi só as que eu tirei do pokemon moves.lua) - Adicionada tabela movesinfo (que serve de backup para evitar bugs/erros) - Adicionada configurações de moves para o Bulbasaur (só o Quick Attack) Spells.xml alterado: - Tag do Quick Attack alterado - Adicionado Quick Attack.lua (spells/scripts) Monsters alterado: - Bulbasaur.xml alterado (tentativa falha de consertar o bug...) Creaturescripts alterado - Login.lua alterado PRA CARALHO, TANTA COISA INUTIL/REPETIDA AQUI ~ - Creaturescripts.xml alterado - Goback.lua alterado - Adicionado pokelogin.lua (tentativa falha de consertar o bug...) @lazarocp Consegue colocar o "onSpawn" (creaturescript)? @all Povo reclamando que tirou 5~6 gen quando os servers atuais mal tem 3~4 geração BOA Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624653 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 @Zeref Tem akele bug tbm do poke wild atacar o player e nao o summon do player Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624662 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 SIm consigo colocar onSpawn porque? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624699 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 qual a tfs do 9.6?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624709 Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan144a 0 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 O projeto anda meio parado, não? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624750 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 89 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) @gristony Sim, exatamente isso... Tava fazendo um log antes de postar as minhas mudanças mas ainda to com 3 problemas... Segue os 3 problemas atuais: - Ver wild não pega status - Ver nurse não cura balls da bag - Ver summon ao morrer não mudar ball Pelo que eu entendi, o problema é, não ter um "onSpawn", tentei por "onLogin" (segue abaixo o code), mas não deu em nada... E na Nurse, ela ta semi igual ao do PDA só ajustada pra a tabela... function onLogin(cid) if isPlayer(cid) or isNpc(cid) then return true end if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "DiePoke") print("Registrado") else addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) print("Wild Registrado") end return true end Bem, problemas a parte, segue o log: Retirada funções de pokemon moves.lua (lib) - getTableMove - getMasterTarget - docastspell - adjustWildPoke Notas: Todas foram alteradas em algum lugar, mesmo que seja pouca coisa... Retirada função de level system.lua (lib) - getPokemonLevel Alterações na lib: - Adicionada novas funções (acho que foi só as que eu tirei do pokemon moves.lua) - Adicionada tabela movesinfo (que serve de backup para evitar bugs/erros) - Adicionada configurações de moves para o Bulbasaur (só o Quick Attack) Spells.xml alterado: - Tag do Quick Attack alterado - Adicionado Quick Attack.lua (spells/scripts) Monsters alterado: - Bulbasaur.xml alterado (tentativa falha de consertar o bug...) Creaturescripts alterado - Login.lua alterado PRA CARALHO, TANTA COISA INUTIL/REPETIDA AQUI ~ - Creaturescripts.xml alterado - Goback.lua alterado - Adicionado pokelogin.lua (tentativa falha de consertar o bug...) @lazarocp Consegue colocar o "onSpawn" (creaturescript)? @all Povo reclamando que tirou 5~6 gen quando os servers atuais mal tem 3~4 geração BOA zeref usa onthink. function onThink(cid, interval) doWild(cid) return true end function doWild(cid) if isPlayer(cid) or isNpc(cid) then return true end if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "DiePoke") print("Registrado") else addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) print("Wild Registrado") end return true end Editado Março 17, 2014 por gristony Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624770 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 @Aberos Darei uma olhada depois... @lazarocp Então coloca o onSpawn, com certeza vai ajudar no futuro... @gristony Bem eu sei do onThink, mas pelo que eu saiba pode dar lag... por isso pedi o onSpawn Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1624779 Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKillingDemon 0 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 q tipo de editor vcs usam pra adicionar sprites ao cliente? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1625086 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 (editado) . Editado Outubro 5, 2018 por lazarocp Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1625116 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 89 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Aberos bem a minha tfs e 0.3.6 TheKillingDemonEu faço no 8.54 exporto idc e importo no ultimate tibia editor tfs 0.3.6 ? e tem essa tfs para 9.6? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1625127 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 (editado) . Editado Outubro 5, 2018 por lazarocp Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1625132 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 não teria como fazer 9.83? e ele ainda tem as sources. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1625137 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 (editado) . Editado Outubro 5, 2018 por lazarocp Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/10/#findComment-1625140 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados