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Atualizações || Sky's Heart


akira021

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Nesse tópico será postada todas as atualizações e novidades do projeto, assim todos poderão acompanhar a evolução do Sky's Heart.

Atualização: 13/02/2014 (Quinta-Feira) - Sistema de Atributos.

Sistema de Atributos:


 

O Sistema funciona da seguinte forma, quando o player ganhar um level, ele ganhará X pontos, esses pontos poderão ser distribuídos nos seguintes atribuitos.

Strength (Força) - Este atributo aumenta o dano das armas de curta distância, como Espadas etc...

Dexterity (Destreza) - Este atributo aumenta o dano das armas de longa distância, como Arcos, além de aumenta o acerto de ataques físicos, pois os monstros terão esquiva.

Agility (Agilidade) - Este atributo aumenta a velocidade de ataque e a chance de esquiva de ataques físicos.

Intelligence (Inteligência) - Este atributo aumenta o dano mágico e a mana máxima do player.

Resistance (Resistência) - Este atributo aumenta a defesa do player e a resistência de alguns efeitos, exemplos: algum dano de magia ou ação que tenha este requisito como penalidade.

Concentration (Concentração) - Este atributo aumenta a defesa mágica e diminui o coldown das magias, ou seja diminui o tempo de espera para conjurar uma magia.

Luck (Sorte) - Este atributo aumenta a chance do player de conseguir um loot melhor e acerta um dano critico.

s2ol.png

Está é a janela de atributos, alguns botões ficam escondidos até o player conseguir pontos para poder adicionar aos atributos, outros detalhes são mostrados quando o player passa o mouse por cima das imagens, no exemplo das imagens do lado esquerdo é possível ver os nomes de cada atributo, assim o player não se confundirá na hora de adicionar os pontos.

 

Atualização 15/02/2014 (Sábado) - Descrição das Classes.

Classes e Evoluções:


 

pf0u.png Classes

i8e8.png

Level 1 Apprentice (Aprendiz)


a primeira classe do jogo, servirá como guia para o player escolher uma das quatro classes bases, o Apprentice servirá para o player aprender e conhecer melhor o jogo, assim decidir o seu real caminho.

lpk7.gif Armas Utilizadas:

Sword (Espada), Lance (Lança) e Shield (Escudo).

 

Level 10 Warrior (Guerreiro) / Archer (Arqueiro) / Mage (Mago) / Acolyte (Assistente / Coroinha)


 

Warrior (Guerreiro) usam armaduras pesadas, que combinadas com sua vida alta os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate. São capazes de empunhar tanto espadas e lanças, sempre prontos a defender os mais fracos e revidar com força e usando as suas incríveis habilidades de batalha.

3eu7.gif Armas Utilizadas: Sword (Espada), Lance (Lança), Shield (Escudo)

Archer (Arqueiro) atiradores, destacando-se pela enorme destreza rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distânias, antes mesmo de serem notados. Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os arqueiros possuem habilidades especificas para esta arma, que aumenta sua destreza, como também a agilidade.

qle.gif Armas Utilizadas: Bow and Arrow (Arco e Flecha)

Mages (Magos) cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos. Eles não podem usar armaduras pesadas e em pouca HP, por isso sempre aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.

w7p.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

Acolyte (Assistente / Coroinha) abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha. Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando a Terra das legiões de monstros malditos e sombrios.

fja.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

 

Level 60 Swordmaster (Mestre Espadachim) ou Lancer (Lanceiro) / Falcon (Falcão) ou Beastmaster (Mestre das Bestas) / Wizard (Bruxo) ou Bard (Bardo) / Priest (Padre) ou Monk (Monge)


Swordmaster (Mestre Espadachim) especialista no uso de espadas, tanto com espadas pesadas como espadas leves, ele prioriza o ataque, podendo acabar com o seu inimigo em instantes, suas habilidades com espadas o torna um assassino nato.

4ai7.gif Armas Utilizadas: Sword (Espada)

Lancer (Lanceiro) conhecidos pela sua resistência, com grandes lanças e escudos eles sempre ficam na linha de frente do combate, são chamados de tank e sempre estão protegendo os mais fracos.

lanb.gif Armas Utilizadas: Lancer (Lança)

Falcon (Falcão) com sua visão super apurada eles conseguem acerta o alvo a km de distância, sempre com ataques precisos, eles não deixam reação para os seus inimigos, sempre justos e com intuito de defender os oprimidos, essa classe é uma das mais honradas.

dhk.gif Armas Utilizadas: Bow and Arrow (Arco e Flecha)

Beastmaster (Mestre das Bestas) Conhecido por domar os mais ferozes animais e pelo seu poder de metamorfose [transformação], eles são versáteis, podendo atacar a curta e longa distância, encontrados nas mais profundas florestas.

et5a.png Armas Utilizadas: Dagger (Adaga)

Wizard (Bruxo) essa classe é conhecida pelo seu alto poder de destruição, usando magias capazes de acabar com vários inimigos ao mesmo tempo, mas com sua vulnerabilidade a ataques físicos o Wizard não pode ser da ao luxo de enfrentar os seus oponentes a curta distância.

cga.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

Bard (Bardo) conhecido pela suas cantorias, essa classe se destaca pelas suas magias versáteis, podendo ser de ataque ou suporte, ideal para caçar em grupo.

q813.jpg Armas Utilizadas: Harp (Harpa)

Priest (Padre) com o poder divino, está classe tem o objetivo de proteger e auxiliar os demais jogadores, seus poderes celestiais são primordiais para devastar os seres malignos.

39x.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

Monk (Monge) a unica classe lutadora de Sky's Heart,rápido e preciso essas qualidades definem bem o Monk, com grande poder e resistência ele se torna uma grande ameaça para os seus inimigos.

3rho.png Armas Utilizadas: Gloves (Luvas)

 

 

Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0

Show off Sprites - Versão 1.0

m8rk.png

Sprites cedidas por Insaend, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia.

Goblin Archer

Rat

Troll

Skeleton

Goblin Mage

Aguardem a versão 1.1, pois viram mais monstros novos.

Atenciosamente, Akira.

 

Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1

Show off Sprites - Versão 1.1


ohbu.png

Sprites cedidas por Insaend, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?

Goblin Soldier

Naga

Goblin

Aguardem a versão 1.2, pois viram mais monstros novos.

 

Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2

Show off Sprites - Versão 1.2

 

8c6y.png

Sprites cedidas por Veterano, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?

Deer

Horse

Spider

Aguardem a versão 1.3, pois viram mais monstros novos.

Atenciosamente, Akira.

Atenciosamente, Akira.

 

Estas são as ultimas atualizações do projeto, assim que possível irei postar detalhes dos demais sistemas, espero que gostem... Atenciosamente Akira, Obrigado.

Adicionado a descrição de todas as classes, assim como suas evoluções.

Logo irei postar mais fotos e videos, aguardem.

Editado por Akira
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Gostei muito, principalmente dos atributos :)

Obrigado Goren, estamos a todo vapor, logo eu irei postar mais detalhes e fotos dos sistema...

 

Adorei o sistema de atributos, e achei muito legal essa luva.

3rho.png

Hehe, O sistema de atributos esta show mesmo ne? Fiz ele pensando na jogabilidade e rpg do jogo... Obrigado SeKtooR, ah essa luva ai eh ilustrativa, nao sera a mesma do jogo, pois estou muito ocupado com o mapa, depois que eu termina-lo eu irei "tentar" criar as luvas, hehehe

 

Obs: Desculpe pelo erros de acentuacao, pois estou digitando pelo cel, e aqui nao tem essa opcao.

 

Atenciosamente, Akira.

Editado por Akira
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Legal, ficou idêntico ao ragnarok o sistema de atributos. Exceto pela "concentração". Muito legal.

 

Hehehe, não sei se é uma critica ou um elogio, mas eu agradeço...

 

Bom, pela logica os atributos tem esse efeito, além de deixar a jogabilidade bem melhor e mais dinâmica, não quis copiar ninguém, até por que vários outros jogos terem um sistema parecido com esse, espero que tenha gostado, logo postarei mais novidades.

 

Atenciosamente, Akira

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Eu acho que você poderia resumir esses atributos, outro ponto que eu achei TOTALMENTE errado e sem noção é a destreza, uma classe que foque em atks fisicos ia se fuder para acertar os atks?

 

Olha uma lista improvisada minha

 

Força - Maior dano de curto alcance e aumentar um pouco do HP

Inteligencia - Maior dano magico, maior cura, maior MP. "aos poucos aumenta velocidade de magia"

Mira - Aumenta o dano de armas a longa distancia e maior numero de acertos.

Destreza/Agilidade - Maior velocidade de atk, mais danos criticos, mais chance de acertar o alvo, mais chance de desviar e de acertar atk's

Vigor/Resistencia/Defesa/etc - Aumenta a defesa fisica e magica, HP, capacidade para carregar itens.

 

Olha isso foi so uma dica, eu ja fui RPG Maker desse RPG quando estava no comecinho e era chamado Sky Box, pois do jeito que esta ai tem muita enrolação, e seria dificil distribuir pontos, ja assim da para diferenciar bastante sem se complicar todo ...

 

Outra coisa que eu acho legal seria alem de distribuir pontos os personagens ganharem atributos de acordo com a vocação, exemplo a cada level up ganho 7 Pontos de atrituto, eu coloco 3 em força, 3 em destreza, 1 em vigor. Mas eu sou um Knight e ganho 5 pts de vigor, 2 de força e 1 no resto todo. "exemplo" Acho que isso ficaria legal ;)

 

Se quiserem mais dicas e tals manda pm, eu to com uma quest quase pronta "escrita" bem legal, eu ja fiz ate as sprites dos itens ganhos e tals :v

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Eu acho que você poderia resumir esses atributos, outro ponto que eu achei TOTALMENTE errado e sem noção é a destreza, uma classe que foque em atks fisicos ia se fuder para acertar os atks?

 

Olha uma lista improvisada minha

 

Força - Maior dano de curto alcance e aumentar um pouco do HP

Inteligencia - Maior dano magico, maior cura, maior MP. "aos poucos aumenta velocidade de magia"

Mira - Aumenta o dano de armas a longa distancia e maior numero de acertos.

Destreza/Agilidade - Maior velocidade de atk, mais danos criticos, mais chance de acertar o alvo, mais chance de desviar e de acertar atk's

Vigor/Resistencia/Defesa/etc - Aumenta a defesa fisica e magica, HP, capacidade para carregar itens.

 

Olha isso foi so uma dica, eu ja fui RPG Maker desse RPG quando estava no comecinho e era chamado Sky Box, pois do jeito que esta ai tem muita enrolação, e seria dificil distribuir pontos, ja assim da para diferenciar bastante sem se complicar todo ...

 

Outra coisa que eu acho legal seria alem de distribuir pontos os personagens ganharem atributos de acordo com a vocação, exemplo a cada level up ganho 7 Pontos de atrituto, eu coloco 3 em força, 3 em destreza, 1 em vigor. Mas eu sou um Knight e ganho 5 pts de vigor, 2 de força e 1 no resto todo. "exemplo" Acho que isso ficaria legal ;)

 

Se quiserem mais dicas e tals manda pm, eu to com uma quest quase pronta "escrita" bem legal, eu ja fiz ate as sprites dos itens ganhos e tals :v

 

Amigo, primeiramente não faça uma suposição ou acusação sem saber, você citou o Sky Box, e disse que você era um membro, caso você tenha visto o tópico de Nota de Esclarecimento , você ira perceber que eu não citei este projeto, pois eu não fiz parte dele, o ADM dele, o Pititão sim, fez parte dele, o Sky's Heart, é jusão dos nomes de ambos projetos, porém o Sky Box tinha algumas coisas feita, coisas que eu não aproveitei, alias não foram nem repassados para mim, o Sky's Heart é fruto do meu trabalho, quando eu estava na equipe eu fiz tudo isso que eu postei, o que os outros membros fizeram eu não usei, que alias foi algumas sprites, pois História, RPG, Sistemas, Client, Mapa, tudo isso foi de minha autoria, então não fale o que o Sky's Heart é isso ou já foi aquilo.

 

Sobre os atributos, então você acha que vários outros sistemas de jogos que tem a Destreza como acerto e ataque a distância está errado? você acha mesmo que eu iria montar um sistema desses sem pesquisar e concluir o que seria melhor? você cita a sua ideia de atributos, Força aumentando o HP e Resistência também aumentando o HP, Defesa Física e Magica? qual a lógica? um Warrior invencível? outra coisa, você trocou o nome do atributo Destreza pro de Mira, e disse que acha o atributo TOTALMENTE ERRADO? não sei se você leu corretamente o meu sistema de atributos, mas ele está mais completo, e sim tem mais atributos, o que faz com que o player não vá distribuir os pontos em um ou dois atributos, o sistema deixa o jogo mais dinâmico e livre, pois um Warrior poderá ser tank, full ataque ou DPS, isso é RPG amigo.

 

Enrolação? amigo esse projeto não é um de rate 100x, loot 100x etc... Vamos por uma lógica, eu sou um Warrior, eu só tenho que aumentar dois atributos, quando eu chegar no level 100, 150, eu vou está com os meus dois atributos no máximo, e ai? qual o motivo que eu vou ter para upar? eu já fiquei full, esse servidor não vai ter "reset" ou algo parecido.

 

Eu pensei e fiz esse sistema para ele ser complexo, e cada atributo influenciar no jogo e no jogador, assim você poderá fazer um Warrior com varias "Build" e não o Warrior x, e ter somente esse.

 

Agradeço as suas ideias e sugestões, mas eu já fiz o cronograma do projeto e estou colocando em prática, como citei varias vezes, este projeto é diferente dos demais, não quero ser só mais um jogo.

 

Atenciosamente, Akira.

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Manow to dando criticas construtivas man rlx, eu quis dizer que no meu ponto de vista ficaria legal. Exemplo um Warrior erraria a maioria dos ataques, corrija-me se estiver errado. Seila ao menos seria mais justo aumentar em pequena quantidade a chance de acerto em mais algum tipo de atributo, um Mage ou um Warrior não teria por que colocar pontos em Destreza. Eu que tinha inventado o nome Sky Box :3 ## E sobre a quest sera que você ia querer? Manda Private pra mim, ai se tu curtir eu mando pra você, ai fica como "CONTRIBUIÇÃO" . ###VLW FLW \o;

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Manow to dando criticas construtivas man rlx, eu quis dizer que no meu ponto de vista ficaria legal. Exemplo um Warrior erraria a maioria dos ataques, corrija-me se estiver errado. Seila ao menos seria mais justo aumentar em pequena quantidade a chance de acerto em mais algum tipo de atributo, um Mage ou um Warrior não teria por que colocar pontos em Destreza. Eu que tinha inventado o nome Sky Box :3 ## E sobre a quest sera que você ia querer? Manda Private pra mim, ai se tu curtir eu mando pra você, ai fica como "CONTRIBUIÇÃO" . ###VLW FLW \o;

 

Sim, eu sei que é uma critica construtiva, eu apenas a discuti, o que você falou sobre esquiva e acerto, isso é balanceamento, como citei a cima, existirão varias "builds" para a mesma classe, um exemplo se um Warrior não aumentar ou aumentar pouco a Destreza, ele poderá caçar monstros mais lentos, tais monstros que tem pouca esquiva, toda essa questão é balanceamento do servidor, espero ver você no BETA, assim você poderá tirar todas as suas conclusões, Ok?

 

Foi você que inventou o nome Sky Box? isso eu não sabia, pensei que tinha sido o Pititão, hehehe.

 

Sim, eu vou querer ver a quest, toda doação é bem-vinda, desde de já agradeço a atenção, sugestões e criticas, Obrigado.

 

Atenciosamente, Akira.

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  • 3 weeks later...

 

Legal, ficou idêntico ao ragnarok o sistema de atributos. Exceto pela "concentração". Muito legal.

 

Hehehe, não sei se é uma critica ou um elogio, mas eu agradeço...

 

Bom, pela logica os atributos tem esse efeito, além de deixar a jogabilidade bem melhor e mais dinâmica, não quis copiar ninguém, até por que vários outros jogos terem um sistema parecido com esse, espero que tenha gostado, logo postarei mais novidades.

 

Atenciosamente, Akira

 

Foi um elogio, acho ragnarok um jogo bem agradável.

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  • 4 weeks later...
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