Ir para conteúdo

Duel system, naturia clan, e level system[poketibia]

UploadPedro

Posts Recomendados

Bom venho aqui pedir para me ajudar valendo REP+ por 2 semanas.

Problema com meu duel system, gostaria que alguem pudesse postar um script de duel system para PDA com level system e gostaria de um tutorial incluso por favor >.<...

Meu servidor não está carregando os trainers do clan Naturia não sei porque sempre demonstra error em carregar os 4 trainers do clan Naturia.

Gostaria de um tutorial de remover o level system dos pokemons.

Por favor preciso muito dessa ajuda valendo RESP+ por duas semanas e minha gratidão eterna :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho aqui pedir para me ajudar valendo REP+ por 2 semanas.

Problema com meu duel system, gostaria que alguem pudesse postar um script de duel system para PDA com level system e gostaria de um tutorial incluso por favor >.<...

Meu servidor não está carregando os trainers do clan Naturia não sei porque sempre demonstra error em carregar os 4 trainers do clan Naturia.

Gostaria de um tutorial de remover o level system dos pokemons.

Por favor preciso muito dessa ajuda valendo RESP+ por duas semanas e minha gratidão eterna :)

1 - Qual versão do PDA vc utiliza ? a ultima que o Slicer postou ?

2 - Qual erro aparece no Distro ? OBS: Dependendo do erro pode ser que seja necessário utilizar o RME.

3 - Eu poderia até lhe ajudar a retirar o level system, porem eu iria perder meu tempo todo, sendo que já tem aqui mesmo no Xtibia a versão PDA do Slicer Sem Level System...

4 - Vejo que vc é Novo no Xtibia, vou te ensinar uma coisa. Não Utilize o REP+ como "Moeda" de troca, o Rep é uma maneira de vc agradecer por alguem ter te ajudado de alguma maneira, e não uma moeda que "Me ajudemmm tá valendo Rep!"

5 - Em relação aos erros baixe uma versão mais atualizada do PDA vou deixar Link abaixo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Link do PDA By Slicer - Sem Level System ~

Editado por heavy2
Link para o comentário

1:Eu estou utilizando PWO como base que é um PDA com level system de Centurion V6 segue o link abaixo:
http://www.xtibia.com/forum/topic/221041-pda-pwo-v1/
resolvi vários bugs dele mas só falta o clan Naturia e o Duel system como comentei...

2: Este erro

[12/02/2014 11:32:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/.Naturia Trainers.lua:1: '=' expected near 'keywordHandler'
[12/02/2014 11:32:49] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/.Naturia Trainers.lua
[12/02/2014 11:32:49] data/npc/scripts/.Naturia Trainers.lua:1: '=' expected near 'keywordHandler'
[12/02/2014 11:32:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/.Naturia Trainers.lua:1: '=' expected near 'keywordHandler'
[12/02/2014 11:32:49] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/.Naturia Trainers.lua
[12/02/2014 11:32:49] data/npc/scripts/.Naturia Trainers.lua:1: '=' expected near 'keywordHandler'

3: Bom realmente eu gostaria que me ajudasse por favor gostaria de prosseguir com minha base porque é uma base ótima e já estou quase no final que já resolvi tantos bugs... se tiver skype me adiciona : pedro.henrique8785
Link para o comentário

• Criar Novo...