Ir para conteúdo

Posts Recomendados

11bqngj.jpg

O começo de uma nova era...
Há 15 anos, cinco grandes magos líderes de cada nação, tiveram que fazer o sacrifício da sua alma para poder celar o grande Dragão Lendário a uma caverna mística. Após fazerem esse sacrifício, suas almas foram levadas para um novo mundo. Lá eles iriam renascer e futuramente voltar para pegarem o seu trono, mas ocorreu um erro. Após o sacrifício das cinco almas e a abertura do portal, o portal que normalmente é ligado ao mundo conhecido como terra, foi danificado. Assim as almas foram jogadas cada uma em sua devida nação, porém entre milhões de jovens, ninguém conseguiu saber qual deles seria o futuro grande mago. Temendo a revolta dos soldados sem um líder, as igrejas decidiram dar início a uma nova profecia. A profecia dizia que após 15 anos do sacrifício dos grandes magos, eles iriam acordar como jovens e iriam retomar o trono para finalmente lutarem lado a lado a sua nação.
Bem vindo a Zenomia
Olá jovem. Vejo que você não tem muito conhecimento sobre o seu mundo, certo? Como já fui um grande soldado do nosso magnífico rei conhecido também como o Grande Mago, irei lhe informar algumas coisas interessantes que você encontrará em Zenomia. A profecia diz que ele estará de volta em breve. Quem sabe esse Grande Mago pode ser você jovem? Vou lhe contar o que eu aprendi nessa vida.
O Jogo
É baseado em um (a) jovem que nasceu em Zenomia e que tem chances de ser um (a) dos lendários magos que há 15 anos salvaram o mundo de um grande caos. Existem cinco grandes nações em Zenomia que são conhecidas por serem especializada em cada elemento. As nações são:
Fogo / Agua / Terra / Ar / Vácuo
Classes
Em Zenomia as duas únicas classes sociais existentes são a dos Nobres e Plebeus.
Nobreza: Classe 100% mágica. Por eles utilizarem magia para os seus afazeres, acabaram crescendo na vida financeira. Ser sacerdote , mago e feiticeiro é muito entre os Nobres.
Plebeus: No começo da história não tínhamos poderes. Éramos dominados pelos Nobres, que acabaram abusando de nós e outros se apaixonaram. Isso resultou na miscigenação entre os nobres e plebeus, fazendo assim a nossa geração evoluir e aos poucos resultando em 50% do sangue sendo nobre.Hoje 50% do nosso corpo tem magia. Isso não fica para trás, nós temos que melhorar o nosso físico. Ser soldado, arqueiro e guardião é comum entre os Plebeus.

Principais Sistemas
Sistema de Elemento
Uma tabela inicial a qual o personagem ira escolher um dos cinco elementos (não importa a nação, pessoas da nação de fogo poderam dominar o elemento água).Os Nobres por serem 100% mágicos iram poder escolher um dos elementos no começo e os Plebeus somente depois de um determinado nível pois os Plebeus iriam ter atak físicos.
Sistema de Castelo
A Guild líder terá o castelo da nação e o líder da Guild terá o poder do Grande Mago da sua Nação.
Sistema de Símbolos Divinos
Guerra entre as nações em busca de símbolos divinos que irá aumentar a "xp" , "lot" , e outros benefícios para os membros da nação que tem os símbolos, fazendo assim a guerra entre as nações se manter ativa por benefício.
Entre vários outros sistemas que só pessoas da equipe pode ter conhecimento.
Sistemas Básicos
*Sistema de Montaria;
*Sistema de Mascote;
*Sistema de Casamento;
*Sistema de fortificação de itens;
*Sistema de pesca;
*Sistema de Forjamento;
*Sistema de War;
(entre Guild, nações e castelos)
Entre vários outros sistemas que só pessoas da equipe podem ter conhecimento.
Tentei resumir o máximo da ideia que quero implantar no jogo, porém ainda existem muitas outras. Acho melhor utilizar essas ideias com a equipe, então estou a procura de:

*1 Programador

*1 Spriter

*1 Scripter
*1 Mapper

 

Caso esteja interessado comente deixando as seguintes informações:

Nome: *obrigatório*
Idade: *obrigatório*
Desejo atuar na vaga: *obrigatório*
Tempo disponível no computador: *obrigatório*
Já trabalhei no: (apenas fotos do seu trabalho é o suficiente) *obrigatório*
Contato:
Deixe privado ou me mande seu facebook/skype também por privado se preferir *obrigatório*

 

Editado por ADMMikuo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance das nações me lembrou um anime, só que la em vez de nações eram elementos (magias) e tinha todas inclusive o "vacuo". Mas enfim é um ótimo projeto! Se precisar de ajuda com o mapa.

 

Skype: live:daarky_1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance das nações me lembrou um anime, só que la em vez de nações eram elementos (magias) e tinha todas inclusive o "vacuo". Mas enfim é um ótimo projeto! Se precisar de ajuda com o mapa.

 

Skype: live:daarky_1

zero no tsukaima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse lance das nações me lembrou um anime, só que la em vez de nações eram elementos (magias) e tinha todas inclusive o "vacuo". Mas enfim é um ótimo projeto! Se precisar de ajuda com o mapa.

 

Skype: live:daarky_1

zero no tsukaima?

 

Esse mesmo, esse é um anime que mesmo tendo muito romance é pura comédia e com um pouco de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...