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[PEDIDO]Poketibia


felipinkoak

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Olá galera do X Tibia Tou com meu servidor de poketibia e tenho várias duvidas em algumas coisas se você puderem me ajudar eu agradeço!

1º Queria saber como eu faço uma quest por IP, Ex:só vai poder fazer ela 1 vez por cada IP, ou algum jeito que players só possam faze-la uma vez, pois tem muita gente criando contas e fazendo as quests!

2º Queria arrumar a Master Ball, erro que aparece quando eu tento usala:

[04/02/2014 00:32:55] [Error - Action Interface]
[04/02/2014 00:32:55] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[04/02/2014 00:32:55] Description:
[04/02/2014 00:32:55] data/actions/scripts/goback.lua:36: attempt to index field '?' (a nil value)
[04/02/2014 00:32:55] stack traceback:

[04/02/2014 00:32:55] data/actions/scripts/goback.lua:36: in function



3º Queria fazer um item permanente que quando eu desse use, o player fosse teleportado para um lugar, o item nunca poderá sair da BAG dele

4º Queria uma foto do mapa do Centurion V4 PF!

 

 

 

Quem me ajudar fico muito agradecido e dou REP+++++++++

PF!

Editado por felipinkoak
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O erro que está dando, como diz ali, é no script do goback, não do item em si.

Sobre ' 3º Queria fazer um item permanente que quando eu desse use, o player fosse teleportado para um lugar, o item nunca poderá sair da BAG dele ' quando o player desse use, ou quando você desse use?

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Ai está meu GOBACK:

local hitmonchans = {

["Hitmonchan"] = {
[0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal
[1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo
[2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio
[3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo
[4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost
},

["Shiny Hitmonchan"] = {
--aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...
[0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal
[1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo
[2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio
[3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo
[4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost
}
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.")
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
effect = 21
end

if item.itemid == pokeballs[btype].use then

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then
return true
end

local x = pokes[pokemon]


if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
return true
end

doSummonMonster(cid, pokemon)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then
--local e = getCreatureMaster(cid)
local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")
end
end
end
-------------------------------------------------------------------------

if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

if left and left > 0 then
setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
else
setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
end
end

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
return false
end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
return true
end

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true
end

 

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Ta e agora onde eu coloco ela?
Me explica ai pow :S!

 

Ai a tabela!

 

 

pokeballs = {
["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
["masterball"] = {effect = 175, on = 554, use = 556, off = 555, all = {554, 555, 555}},
}

 

Editado por felipinkoak
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Tenta substituir por isso:

pokeballs = {

["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
["masterball"] = {effect = 175, on = 554, use = 556, off = 555, all = {554, 555, 556}},
}

Editado por Legnus
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Noosa bugo tudo quando eu uso ela acontece isso:

 

Ele guarda o pokemon que to usando, de 100 master ball fica só 1 em minha BAG e ela ta como se tivesse capturada só que não tem nada dentro.

Eu do hi ela fica normal como se tivesse um poke dentro e n tem nada!

GfgAxwd.png


Ninguém?

Editado por felipinkoak
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