Juniorrek 0 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Acho que aqui seria o melhor lugar para postar isso,caso eu esteja no local errado por favor avisem. Duvida: Bom eu estava querendo criar um server de minigames no tibia,sim isso mesmo um server que fosse focado em jogos e brincadeiras,um server realmente 4fun,me lembro que quando era menor existia um chamado kaesports,que infelizmente fechou,eu gostava bastante e como ele já não existe mais estou com vontade de trabalhar para criar um parecido,com jogos minigames e talz... Já tenho várias idéias em mentes e tudo,só queria saber como eu as passo para o real,tipo como eu faria para criar um servidor totalmente do nada? Meu ultimo projeto foi um mapa de WAR,que no caso eu apenas eu peguei um mapa de war e fiz o meu por cima ai tudo bem,só que a proposta que quero trazer agora é um pouco diferente,alguém pode me auxiliar na parte da criação,tipo eu baixo um otserv de alguém dai crio por cima,ou existe algum que venha zerado pronto para ser editado e criado... Resumindo,quero criar um ot totalmente do zero,não apenas editar um existente,alguém pode me ajudar. OBS:Do zero não quero fazer tudo como os scripts,quero apenas a base para que eu possa começar a produzir. Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zugo 0 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Baixe a ultima versão do TFS para o client que deseja usar. Simple. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorrek 0 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2014 Poderia me passar o link? Procurei por varios e todos vinham encriptados em sha1,eu queria em plain pois é um server privado,e não preciso de encriptaçao de segurança. Se me ajudar dou Rep+. Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incur 30 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Aqui o link para a ultima versão do TFS: https://github.com/otland/forgottenserver Você também pode usar qualquer outra base.. como um server de war mesmo. Aqui tem ótimos tutoriais para você aprender um pouco sobre como colocar coisas novas: http://www.xtibia.com/forum/forum/225-outros-tutoriais/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorrek 0 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2014 Vlw cara,minha duvida era só essa mesma,como o pessoal faz para criar um servidor,e pelo jeito é igualzinho oque eu faço,pega um servidor e faz por cima mesmo. Sobre os outros tutoriais,já aprendi muita coisa,então acho que não vou precisar pois já sei fazendo um montão de coisa,mas ajudou bastante,vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incur 30 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Acho que dúvida sanada Reportado para que movam... Qualquer coisa abre outro tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados