iTwx 6 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 Bom, eu queria um movement ou action nao sei direito como que vai ser, mais tipo quando o player entrar num teleport ele ganha tal vocation...dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArticFox 21 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 Topico fora das regras, área correta: Script, reportado para moverem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iTwx 6 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2014 Topico fora das regras, área correta: Script, reportado para moverem ! E que eu sou novato :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArticFox 21 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 Não acho que justifique !!Leia as regras e procure com atenção as áreas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 (editado) em movements crie um arquivo com o nome tpvocation.lua e adicione isso dentro: local vocation = 5 -- ID DA VOCAÇÃO local position = {x = 3000, y = 2000, z = 7} -- PARA ONDE O TELEPORTE IRA LEVAR function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then doPlayerSetVocation(cid, vocation) doTeleportThing(cid, position) doPlayerSendCancel(cid, ""..getPlayerName(cid).." agora você é um ["..getPlayerVocation(cid).."]!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else doPlayerSendCancel(cid, ""..getPlayerName(cid).." você já é um ["..getPlayerVocation(cid).."].") doTeleportThing(cid, lastPosition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end return TRUE end Em movements.xml adicione a seguinte tag: <movevent type="StepIn" actionid="24678" event="script" value="tpvocation.lua"/> Ai basta você colocar a actionID 24678 no teleporte usando o RME, abraço. Configure aqui: local vocation = 5 -- ID DA VOCAÇÃO local position = {x = 3000, y = 2000, z = 7} -- PARA ONDE O TELEPORTE IRA LEVAR Editado Fevereiro 1, 2014 por Markin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasmml 157 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 Movido para pedidos e duvidas de scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iTwx 6 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2014 vlw REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iTwx 6
Bom, eu queria um movement ou action nao sei direito como que vai ser, mais tipo quando o player entrar num teleport ele ganha tal vocation...dou REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados