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Helflin

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Bom, o que acontece é que os monstros vivos não passam no sqm de onde tem corpo de monstro morto, eles só vem nesse sqm se o player ir no sqm e sair, que ai eles passam em cima...

 

2janewm.png

 

Me falaram que isso é no distro, alguma solução?

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Cara talvez seja no "Config.lua" tem uma parte la que voce configura as rates dos montros que e bem assim

 

 

-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.0<<<<<<<< aqui eles healam mais e o dbaixo tbm
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0 <<<<<<<< aqui se você aumentar eles fica mais agressivos e tem danos maiores
rateMonsterDefense = 1.0 <<<<<<<< aquiele e a defesa

 

 

talvez seja este o seu problema

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É pelas sources...

não é nada fácil.

 

Pelo o que sei, os arquivos são:

creature.h

creature.ccp

game.ccp

Talvez monsters.ccp

 

Você está (provavelmente) usando as sources versão 3777

Sugiro que baixe uma outra versão (rev 3884+ não tem esse bug, mas não sei se você encontra ela.. acho que é premium)

Editado por Incur
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Então eu aconselho tentar ver as diferenças dessa distribuição com a que eu citei...

Eu realmente não sei onde fica tudo o que deve ser mudado.

 

Tente ver o __addQuerry do monster.ccp

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  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

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