Ir para conteúdo
  • 0

pedido - site do ot online


NildoAlves8

Pergunta

Olá, pessoal! estou tentando colocar meu ot server online num servidor gratuito de hospedagem site que suporta php e mysql apenas pra fazer um teste, porém tá dando um erro miserável que não sai nem com reza -> Warning: parse_ini_file(F:/Meu OtServer/Global 10.10/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in /home/u685459315/public_html/config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Meu OtServer/Global 10.10/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Editado por Mensageiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na hora de selecionar o diretorio , não precisa colocar /confi.lua.. é só F:/Meu OtServer/Global 10.10/ . e axo que a 'barra' é pro lado esquerdo. ficando F:\Meu OtServer\Global 10.10\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não coloquei o diretorio /config.lua, mas é que quando eu coloco o diretorio: F:/Meu OtServer/Global 10.10/ pra checar, depois da checagem diz: Can't load file config.lua from F:/Meu OtServer/Global 10.10/config.lua File doesn't exist in selected directory.

acredito que isso acontece pq o arquivo install.php do gesior exige checar o arquivo config.lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man, já estou torrando o restante dos meus neurônios e nada melhora. fiz o que disse mas nada adiantou. acho que precisa ser usuário avançado para mexer nisso.

Editado por Mensageiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta dando esse erro agora: Can't load file config.lua from F:/Meu OtServer/Global 10.10/config.lua File doesn't exist in selected directory.

denovo cara? aprende a ler a area de duvidas sanada antes la tem varias duvidas ja resolvidas e la tem a sua sim pq eu ja respondi isso umas 10k de veses, leia as regras se informe de onde procurar as cosias com alguem antes de postar, so poste por ultimo recurso o forum tem mais de 1kk de postagens ai pra voce se informar aprender, e aprende a por as informaçoes basicas na sua duvida como site usado, server usado, webserver usado e afins, pq cada um eh um caso diferente!

 

mantenha o forum organizado seja um bom membro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/\ falou falou falou... e não disse nada. seja útil e responda minha dúvida. caso não saiba me poupe de tanta inutilidade. Que coisa terrível é ter que tolerar seres inúteis.

Editado por Mensageiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/\ falou falou falou... e não disse nada. seja útil e responda minha dúvida. caso não saiba me poupe de tanta inutilidade. Que coisa terrível é ter que tolerar seres inúteis.

 

Caro Mensageiro, se for para voce ficar ofendendo os usuarios que disponibilizam ajuda a voce, é melhor ter mais co-paixao e agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/\ falou falou falou... e não disse nada. seja útil e responda minha dúvida. caso não saiba me poupe de tanta inutilidade. Que coisa terrível é ter que tolerar seres inúteis.

vamos ao conceito de comunidade!

 

uma comunidade eh o conjunto de pessoas que se doam e compartilham conteudo gratuito seja ele em tutoriais, downloads ou ajuda e suporte, logo de graça niguem é obrigado a fazer anda pois nao recebe e nem tem nada que o prenda a isso, nós somos colaboradores e nao escravos! ja tem tudo de graça ainda quer minha alma? se eu ajudo com o andamento das regras é porque eu quero um forum melhor entao faça sua parte, leia as regras e intenda o conceito de comunidade open source!

 

obrigado pela compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

ta dando esse erro agora: Can't load file [/size]

config.lua from [/size]

 

F:/Meu OtServer/Global 10.10/config.lua File doesn't exist in selected directory. [/size]

denovo cara? aprende a ler a area de duvidas sanada antes la tem varias duvidas ja resolvidas e la tem a sua sim pq eu ja respondi isso umas 10k de veses, leia as regras se informe de onde procurar as cosias com alguem antes de postar, so poste por ultimo recurso o forum tem mais de 1kk de postagens ai pra voce se informar aprender, e aprende a por as informaçoes basicas na sua duvida como site usado, server usado, webserver usado e afins, pq cada um eh um caso diferente!

 

mantenha o forum organizado seja um bom membro !

 

/\ falou falou falou... e não disse nada. seja útil e responda minha dúvida. caso não saiba me poupe de tanta inutilidade. Que coisa terrível é ter que tolerar seres inúteis.

 

 

/\ falou falou falou... e não disse nada. seja útil e responda minha dúvida. caso não saiba me poupe de tanta inutilidade. Que coisa terrível é ter que tolerar seres inúteis.

vamos ao conceito de comunidade!

 

uma comunidade eh o conjunto de pessoas que se doam e compartilham conteudo gratuito seja ele em tutoriais, downloads ou ajuda e suporte, logo de graça niguem é obrigado a fazer anda pois nao recebe e nem tem nada que o prenda a isso, nós somos colaboradores e nao escravos! ja tem tudo de graça ainda quer minha alma? se eu ajudo com o andamento das regras é porque eu quero um forum melhor entao faça sua parte, leia as regras e intenda o conceito de comunidade open source!

 

obrigado pela compreenção!

 

Bom, fica claro que o usuário acima não se deu ao trabalho de pesquisar e mostra desrespeito com membros que zelam pelo fórum, trazendo conteúdo e sanando dúvidas. Portanto, o tópico será fechado e a dúvida, considerada sanada.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...