Ir para conteúdo

Algumas sprites de Bleach


Dayamus

Posts Recomendados

Bom gente, essa é a primeira vez que faço sprites da mesma dimensão do Tibia, pois estou acostumado a fazer sprites para o DBO & NTO e sprites de Pokemon que são "chapadas", porem resolvi expandir meus horizontes e resolvi fazer algumas sprites de Bleach por brincadeira. rsrs



Quero opiniões e críticas construtivas obre o que melhorar etc.



jgdx.jpg



e6yy.jpg


lxkf.jpg


Zoom em 3x




jez0.png


Editado por Dayamus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, Muito Show, gostei mesmo cara, tenho todos os episódios deles em DVD Original.

Parabéns. Rep +

Que bom que gostou ^^

Bleach também é meu anime preferido e simplesmente estou adorando fazer essas sprites e com o tempo vou melhorando cade vez mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas sprites são boas, só está faltando contraste e você cometeu muito pillow, continue que concerteza vai melhorar e muito!

Sim, cometi principalmente no Hitsugaya (carinha de gelo), mas ainda não manjo como arrumar isso. Tenho pouco tempo como spriter, e comecei a fazer sprites nessa dimensão agora, mas aos poucos vou melhorando..

Vlw pelo apoio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, mesmo eu não sendo chegado nesses temas, por ser as suas primeiras sprites em perspectiva, ótimo trabalho. Você administrou muito bem a perspectiva, continue ;)

Valew ^^

Eu já manjo um pouco de perspectiva devido aos meus trabalho na faculdade, na próxima faço um tema diferente :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...