Ir para conteúdo

[Life Thread] Transloko


vital900

Posts Recomendados

Tópico Principal Atualizado! [Antigo tópico abaixo]

QIV0m.png

- Informações do char - [14/01/2014]

8bjz.png

 

 

 

Corrigindo a task dos cyc é do lvl 35 até o 59!
(...) e por falar em Level..
gawl.png


tgc2.png

 

task de outros npcs nao acumulam boss points nem rank na paw and fur, só pra recordar!

Cara eu sou meio noob quando se trata das atualizações do tibia (joguei tibia até a versão 7.6), você poderia me explicar como funciona este task point, boss point.. para que serve o rank da paw and fur.. Estou fazendo estas task's por fazer.. Se não der para explicar apenas um link explicando já ajuda..

 


Novo 'pocotó'

20121120233345!Water_Buffalo_(Mount).gifad9q.png

 

 

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paw and fur é uma sociedade de caçadores, concluindo uma task você recebe pontos da sociedade, com estes pontos você evolui o seu rank na sociedade. É como se fosse um emprego e você fosse subindo de cargo a cada quantia de ponto ganho. Quando você chega num rank/cargo alto para o seu level, ele não vai dar mais pontos de rank e sim pontos para boss.

Com esses boss points você pode escolher um boss aleatório para enfrentar.

 

Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paw and fur é uma sociedade de caçadores, concluindo uma task você recebe pontos da sociedade, com estes pontos você evolui o seu rank na sociedade. É como se fosse um emprego e você fosse subindo de cargo a cada quantia de ponto ganho. Quando você chega num rank/cargo alto para o seu level, ele não vai dar mais pontos de rank e sim pontos para boss.

Com esses boss points você pode escolher um boss aleatório para enfrentar.

 

Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.

si ta certo so faltou umas observações, toda task que contem boss deve ser priorizada, pois boss = loot, quando se chega no nivel maximo do rank do seu lv voce pode fazer mais tasks para acumular os boss points porem se fizer uma task que tenha boss ja tendo o rank maximo para seu level, voce nao enfrentará o boss so ganhará o ponto de boss, que pode ser guardado e usado em qualquer outro boss de qualquer nivel a qualquer momento do jogo, ou seja, se pode pegar rank ranger que eh de lvl 0 ao 50 e precisa de 20 pontos de task, juntar boss points e fazer sei la lvl 150 o boss da hydra sem precisar fazer a task completa, pq voce vai consumir 1 boss point!

 

acho que deu pra entender, caso tenha mais alguma duvida procura sobre paw and fur no tibia wiki la tem todos ranks, pontos de ranks, descrição de que task da que quantia de pontos por vez e afins!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...