Ir para conteúdo

Montanhas [Pt.#02]


vital900

Posts Recomendados

Antes de mostrar a área gostaria de dizer que eu a perdi no meio da confecção do tutorial, logo não ficou algo bom e 100%completo.. Mas esta razoável e da para captar a essência do que desejo ensinar a vocês.

Partirei do pré-suposto que vocês já sabem como fazer o formato da montanha, como já fora ensinado.

 

Preencha o seu formato com ground (a sua escolha o tipo de chão e o tipo de montanha usada).

 

4b24.png

 

Colocado o chão, ponha as bordas.. Lembre-se quando se trata de montanhas temos 2 tipos de bordas principais (cada qual tem inúmeras variações), a borda do tipo um é uma borda de ground, ou seja, é uma borda para se por no chão ao redor de toda a montanha.

 

yhii.png

 

Após ter colocado sua borda de chão, coloque o segundo tipo de borda as bordas de parede.. Diferente da primeira borda, esta borda deve ser posta apenas em alguns locais.. Ou seja, algo meio randomizado, não fica bom caso haja exagero destas bordas..

 

ot1r.png

 

Após ter feito o preenchimento completo de sua montanha, você deve terminar de detalhar.. Para isto basta saber como utilizar da natureza a seu favor, ta meio feio a minha área porque ela esta incompleta (como já fora dito).

 

s6h6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço ao contrário, quer dizer, primeiro coloco as bordas, aquelas pedras que ficam por fora. Geralmente vario nas bordas, tanto as que ficam no pé, quanto as do topo. Mas de fato, o resultado final ficou muito bom, do meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...