Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fim dos Tempos

Capitulo 10

 

 

 

“(Apocalipse 11:4) São estas as duas oliveiras e os dois candelabros que se acham em pé diante do Senhor da terra.”

 

Naquele tempo haverá muita fome e muita sede, mas haverá pouca comida e pouca água. A água começará a ser pouca, devido que poluição enorme que aquelas cinzas vulcânicas causarão. Imagine ficar caindo cinzas vulcânicas do céu durante meses! A poluição será em níveis nunca antes imaginados. Um terço dos oceanos foi misteriosamente transformado em sangue quando aquele cometa caiu na terra e o resto dos mares também está poluído devido a essas cinzas que não param que cair do céu. Um terço dos animais marinhos acabará morrendo devido a toda essa poluição.

O governo ainda procura meios de ressarcir os atingidos pelo incêndio que atingiu um terço de todas as árvores do mundo e também toda erva verde. Não consigo nem imaginar o que isso causaria a nosso planeta. Só vou relatar os fatos. A onde causada pelo cometa que caiu no mar causou 500 km de destruição na costa dos países atingidos. Ela também destruirá um terço das embarcações do mundo...E, sem falar, no meteoro que caiu em um lugar correspondente a um terço dos rios e das fontes de água do mundo. Esse meteoro acabará transformando as nascentes ao seu redor em absinto, um veneno extremamente tóxico e amargoso. E isso tudo enquanto um homem em particular trata de mudar os tempos e as leis.

Falando a favor desse homem em particular, estarão as forças armadas dele e um homem que se diz profeta. Falando contra ele estarão a grande maioria dos cristãos e dois homens que os cristãos dizem ser Moisés e Elias. Imagine você passar por uma rua, em Jerusalém, pensando: “Ai, meu Deus do céu... Porque eu tinha que vir passar as férias da família tão longe de casa num momento tão crítico como esse. Depois que esse homem em particular se tornou o presidente, as coisas começaram a ficar estranhas. Eu devia ter percebido isso no momento em que ele proibiu o casamento. Droga... Agora tenho que aguentar as consequencias.” Quando, de repente, você vê os supostos Moisés e Elias pregando na rua. Um está aqui perto, na próxima esquina, e o outro está mais a frente, a uns dois quarteirões mais a frente. Você os vê e comenta:

O que? Eles não são aqueles caras que mataram aqueles policiais nas reportagens?

Quando você acaba de dizer isso, os militares lançam uma granada no rumo deles, que explode e você se protege. Você comenta:

Ah não... Eu sabia que iria acabar encontrando-os por aí. Mas que droga! O que eu faço?

Os militares chegam correndo com armas e metralhadoras preparadas e dizem para você sair do caminho. Você fica observando de longe, escondido, enquanto os militares fazem uma barreira para que eles dois não avancem mais. Os militares falam em seus megafones:

Atenção, vocês dois! Aqui, quem fala, é o sargento Mulligan, do exército dos Estados Unidos da América! Vocês estão sendo detidos por incitação à desobediência, à desordem e por terem assassinado dois oficiais da lei! Se vocês não resistirem, nós poderemos poupar a vida de vocês e não faremos com vocês o que fizemos com os outros cristãos.

Então alguns ali perto de você comentam:

- O exército de Jerusalém pediu o apoio do exército dos Estados Unidos?

- Parece que sim.

- Nohh... E agora? O que a gente faz?

Então, um dos homens misteriosos, diz:

Nós só fizemos aquilo porque eles tentaram nos ferir. Nós não queremos confusão. Só estamos aqui tentando impedir que vocês joguem suas almas no inferno. Só isso...

Mas então o outro disse:

Parece que, pra eles, já é tarde de mais. Eles todos têm a marca da besta. Mas eu quero te alertar de algo: Se alguém adora a besta, ou a sua imagem, e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus. Preparado, sem mistura, do cálice da sua ira.E será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro.

Então as pessoas ao seu lado comentam:

Mas do que ele está falando?

E o sargento disse:

Bem... Eu não sei do que vocês estão falando. Mas uma coisa eu sei: Esse é nosso último aviso... Venham em paz, ou nós vamos descarregar toda nossa munição em vocês. E não importa se vocês são Moisés, Elias, pastor, profeta ou até o próprio Deus! Ninguém sobrevive a um ataque desses.

Então o primeiro que disse antes diz novamente:

Não façam isso. Nós oferecemos a vida e não a morte – como esse homem em particular faz. Ele oferece a morte! Não o sirvam! Escutem a palavra da verdade enquanto ainda há tempo!

O sargento:

Que seja... Matem-nos.

Então, todos os tanques de guerra que estavam ali atiraram juntamente com os mais de cem dos soldados israelitas e americanos que também estavam ali. Todos eles descarregaram suas armas na direção dos supostos Moisés e Elias. As explosões dos tanques quebraram as janelas e coisas que vidro que estavam por perto. Os estilhaços voavam para todos os lados e vocês que estavam escondidos de longe se esconderam e ficaram com o coração a mil por hora. Vocês nunca tiveram que passar por uma situação daquelas. A fumaça e a poeira começaram a tomar conta do lugar, mas então... Todos pararam de atirar. A fumaça se misturou com a poeira e alguns começaram a tossir. O sargento sai de dentro do tanque de guerra abanando a aquela poeira toda e comenta com um suspiro:

Aiai... Não precisava ser assim.

E uma voz do meio da poeira disse:

Não precisava mesmo.

E, quando a poeira baixou, lá estavam os dois homens vestidos apenas de pano de saco e ainda de pé. Eles não tinham nenhum arranhão. Ao ver aquilo, você se pergunta:

Mas como isso é possível?! o.O

Então o que falou alguma coisa sobre o cálice da ira também disse, depois que a poeira baixou:

Que caia fogo do céu e consuma todos vocês.

E foi isso que aconteceu. De repente, uma coluna de fogo desceu sobre todos os militares ali presentes. Era como se uma turbina gigante de uma nave também gigante tivesse sido acionada bem acima deles. O fogo descia do céu e ficou “descendo” até que todos os militares ali presentes se transformaram em carvão. Totalmente queimados e os tanques de guerra derretidos. Também as casas e prédios ao redor derreteram, os vidros se quebraram mais, o tanque de combustível dos tanques de guerra, e dos outros carros, causaram explosões e você, que estava escondido, sentiu que o lugar onde você estava encostado estava se esquentando a ponto de não conseguir mais ficar encostado ali. Você se levanta e sai correndo pra longe dali. Você vai para uma parte com árvores ali perto e fica observando todo aquele fogo descendo do céu incessantemente. Era como uma coluna de fogo enorme que ia até a altura das nuvens. Alguns ali ao seu lado comentam:

- Parece até a chama de um maçarico.

- É verdade...

Até os que estavam a algumas quadras de distância viram o fogo descendo do céu. Mas então, o fogo cessa e vocês ficam observando estupefatos. Você se pergunta:

Será que os caras morreram? Os dois que estavam vestidos de pano de saco.

Os outros:

- Não sei.

- Sei lá, cara...

- Vamos lá ver.

Então vocês vão até lá para ver se eles estão bem. Vocês não conseguem se aproximar muito, pois as coisas ainda estão muito quentes e brilhando daquela cor avermelhada. Vocês ficam observando até que os supostos Moisés e Elias saem de lá passando por cima dos restos dos tanques de guerra. Eles vêm até vocês e um deles diz:

Vocês viram. Essa é apenas uma pequena demonstração do que vai acontecer com todos que ficarem do lado da besta. A ira de Deus está sobre eles.Mas vejo que vocês ainda não têm a marca da besta, portanto, vocês ainda têm chances de serem salvos daquilo.

Vamos chamar esse que disse agora de “o primeiro”. Então, um ao seu lado diz:

É só isso que eu tenho que fazer? Não posso adorar a besta e nem a imagem dela, não foi isso que você disse?

O outro:

É isso mesmo. Assim vocês poderão desfrutar do reino do nosso Deus que está muito próximo.

E vamos chamar esse de “o segundo”. E o que estava do seu lado diz novamente:

Então eu estou dentro. Não quero virar churrasquinho, que nem eles, não. Não é? E vocês? Vocês vão ficar aí parados olhando pra eles com essa cara de otários aí?

O primeiro:

Olha a língua!

O rapaz:

Ah... Foi mal. E então? O que me dizem?

 

 

 

 

“(Lucas 9:54) E os seus discípulos, Tiago e João, vendo isto, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?”

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...