Ir para conteúdo

SHOW OFF [Itaz]


Itazvelozx

Posts Recomendados

Não sei por onde começar...

Sempre tive vontade de fazer aquele servidor com mistérios, inovar, então decidi criar um ot com o mapa do 0, e depois lançar...

Eu estou usando o remere's 10.10, só que não estou conseguindo achar as texturas novas, então o templo tá meio enferrujado, faz tempo que mexi no remere's, então parece que nunca mexi...

(Se alguém puder ajudar, agradeço).

 

Vou postando imagens com o tempo (provavelmente diariamente).

Vou soltar a imaginação, vai ter mapas bons, como mapas horríveis, vai ser um servidor com mistérios, segredos, pra ter aquela emoção de, onde estou indo, o que será que tem aqui, etc...

E assim que eu lançar o servidor, eu pretendo ficar lançando updates, sempre vou estar mappeando, e lançando novidades no ot, não vou criar aquele mapa, abrir o ot, e parar...

Não sei se vai gostar da minha ideia, você que tá lendo, nem sei se o projeto vai dar certo, mas eu não pretendo parar...

 

Essa imagem que vou postar agora, é a ideia que eu tive (eu não estou tirando tudo totalmente da minha cabeça, foi um ot que eu já joguei, tinha um templo parecido com esse, e cara, o ot me marcou... Então eu tou tentando fazer um ot meu, baseando nele e em outros)..

Daí você fala, porque só tem isso? não tem nenhum detalhe, que templo porco, e eu lhe respondo... Tenho prova de história amanhã, ainda não estudei e minha mãe tá brigando aqui comigo, fica impossível mapear assim...

Então, o mapa do ot não vai ser esse, só testei pra ver se eu tava enferrujado..

Vou postar o tópico, esperar uma solução para os itens 10.10, e criar um templo legal (melhor que esse, claro, e com detalhes).

Se der quando eu voltar eu boto uns detalhes nesse templo mesmo, e posto aqui...

Fica esse templo que eu fiz horrivelmente rapidamente...

Qualquer ideia é bem vinda, qualquer ajuda sobre as texturas 10.10 também.

 

DLlN6sE.png

 

hyIQhTg.png

 

x9SnpJ2.jpg

 

PS: O remere que baixei foi deste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/219278-remeres-map-editor-1010/

Editado por Itazvelozx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

favor colocar mais 2 imagens, temos uma regra onde o limite minimo são 3.

 

Pronto, dei uma editada e adicionei...

 

-

 

Fiquei desanimado após descobrir que alguns pisos, e paredes da nova versão (10.10) estão bugados, os pisos não ficam corretos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

favor colocar mais 2 imagens, temos uma regra onde o limite minimo são 3.

 

Pronto, dei uma editada e adicionei...

 

-

 

Fiquei desanimado após descobrir que alguns pisos, e paredes da nova versão (10.10) estão bugados, os pisos não ficam corretos...

 

tem bug nenhum cara, se for ingame, é só usar a otb correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

favor colocar mais 2 imagens, temos uma regra onde o limite minimo são 3.

 

Pronto, dei uma editada e adicionei...

 

-

 

Fiquei desanimado após descobrir que alguns pisos, e paredes da nova versão (10.10) estão bugados, os pisos não ficam corretos...

 

tem bug nenhum cara, se for ingame, é só usar a otb correta.

 

 

Na verdade é no remere...

Quando coloca os pisos novos pelo RAW..

não testei in-game ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Cara Blz? Resolvi Pegar Esse seu templo como base e fiz um mais detalhado.

 

3oyo.png1º Andar Templo.

6uxa.png

 

3oyo.png2º Andar do Templo.

cumf.png

 

3oyo.pngVisão Completa Do Templo.

pgjj.png

 

3oyo.pngAbaixo Do templo

vj8x.png

 

Editadooo

^^

Editado por Pudimdoce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pudimdoce ,

tenta não colocar filtros nas imagens para melhorar a visualização

 

Itaz ,

Tente praticar mais aprender a detalhar e aprender como deixar o tibia menos quadrado (apesar de só ter como se locomover por sqms) com uma boa edição

o mapa fica bonito não parece quadradão , você ta usando doodad palette e terrain palette com auto boarder ,assim seu mapa sempre será quadrado,

 

tente usar o raw palette para fazer um mapa quase que inteiro , lá você encontrará as "Novas texturas" que você fala que não acha

o terrain palette é até bom para randomizar o piso caso você não saiba misturar os ids de um piso

arreste items para cima de outros items para fundi-los e "criar" novos items veja alguns exemplos aqui (pois o mapping é simplesmente a arte de harmonizar os SQMs criando uma paisagem fazendo SQMs interagir com os outros)

veja o "IDEAL" de mapa bom , com alguns mappers conhecidos aqui como bons , veja uns mapas feitos por Dumal , Beto06 , Vital900 e Anyur...

 

é só , melhore seu jeito de mappear antes de criar um mapa para ele não ficar parecido com Vancini ou Baiak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krhiegen, eu que começei a poco tempo de uma nota ai :p.

Ta bom o mapa , só falta mais detalhes e randomização de solo eu acho ...

tenta também não repetir item do lado do outro como os deslizamento na cave, falta debris e está quadradinho ...

 

 

e Itaz o mapa que você fez da para fazer em 60 segundos , é sério pratique...

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Itaz, vamos ter mais SS? Esse templo so deu pra ver como base, detalhe mais pra gente avaliar, e de preferencia utilize o border manual, pois o auto border apesar de facilitar, embobrece muito o mapa.

 

Aguardo por novas postagens sua!.

 

 

 

Pudimdoce, tu entro no topico do cara, fez um mapa igual o dele, melhorou, postou no topico dele e ainda quer receber nota? Ta de sacanagem? Cria um Show Off com os teus mapas, e ai sim os membros do xtibia poderão te avaliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Itaz,

Você está mesmo bem "enferrujado" como você mesmo diz, aconselho você ver ver tutoriais de mapping, e entender mais a lógica sobre o mapping, tem muito oque aprender hein. sleep.png

 

Mais nada que seja impossível, pois todos aqui aprendemos a fazer, pois os grandes nomes do mapping aqui do XTIBIA como Anyur, Vital900, DuMaL dentre outros tivéram que "aprender"(avá), porisso digo que nada é impossivel, continue treinando.

 

E outra quando você começar a mappear ai na sua casa, começe de boa, relaxe, ouça uma música de boa e vai elaborando aos poucos, nada rápidamente, tenha calma. happy.png

 

Abraços mdr.gif

Editado por xXMythuszXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens:

fJ1yu1h.png

yt9Mb5Z.png

tQHYE7D.png

Fiz isso em 1 dia, só que, eu mudei o templo, fiz depot e esgoto (depot muito mal feito, esgoto também) mas quando eu fechei o remere's, e reabri, eu não tinha salvado, então eu refiz o mapa e concertei alguns erros de mapa.

Refiz o lago e depot (feios ainda).

zQJ3Jwt.jpg

ah9GDDP.png

uUEa65Z.png

E eu fiz essa house abaixo (roxa) que ficou meio, "WTF"? Eu fiz e depois notei que foi uma verdadeira bosta.

eSke9Gh.png

7vRjFRT.png

ebfr6dg.png

tDKF1ch.jpg

zMongsn.png

Apaguei a house e fiz outra casa...

Ef5Dpg0.png

(Se perceber abaixo eu não sabia fazer telhados, então eu fiz isso HORRÍVEL...).

PTQ5G4Z.png

FuOz740.png

Bm6TH1s.jpg

ZxBxSv1.png

tg5ePzZ.png

TOvtrHp.jpg

Tf6K08f.jpg

L2bdSBU.png

zeAdKzQ.png

AergG2W.png

mTG7tgT.jpg

Então eu tentei fazer uma "varandinha" na house.

yB6UF3o.png

I0iDOsC.png

schBz2U.png

Depois eu fiz uma house no subsolo, meio wtf...

aHlzGF7.png

2B7DxFF.png

Eae Cara Blz? Resolvi Pegar Esse seu templo como base e fiz um mais detalhado.

 

3oyo.png1º Andar Templo.

6uxa.png

 

3oyo.png2º Andar do Templo.

cumf.png

 

3oyo.pngVisão Completa Do Templo.

pgjj.png

 

3oyo.pngAbaixo Do templo

vj8x.png

 

Editadooo

^^

 

Valeu aí pela ajuda, hehe

 

Olá Itaz,

Você está mesmo bem "enferrujado" como você mesmo diz, aconselho você ver ver tutoriais de mapping, e entender mais a lógica sobre o mapping, tem muito oque aprender hein. sleep.png

 

Mais nada que seja impossível, pois todos aqui aprendemos a fazer, pois os grandes nomes do mapping aqui do XTIBIA como Anyur, Vital900, DuMaL dentre outros tivéram que "aprender"(avá), porisso digo que nada é impossivel, continue treinando.

 

E outra quando você começar a mappear ai na sua casa, começe de boa, relaxe, ouça uma música de boa e vai elaborando aos poucos, nada rápidamente, tenha calma. happy.png

 

Abraços mdr.gif

 

Valeu pela dica, uhauauha

 

Itaz ,

Tente praticar mais aprender a detalhar e aprender como deixar o tibia menos quadrado (apesar de só ter como se locomover por sqms) com uma boa edição

o mapa fica bonito não parece quadradão , você ta usando doodad palette e terrain palette com auto boarder ,assim seu mapa sempre será quadrado,

 

tente usar o raw palette para fazer um mapa quase que inteiro , lá você encontrará as "Novas texturas" que você fala que não acha

o terrain palette é até bom para randomizar o piso caso você não saiba misturar os ids de um piso

arreste items para cima de outros items para fundi-los e "criar" novos items veja alguns exemplos aqui (pois o mapping é simplesmente a arte de harmonizar os SQMs criando uma paisagem fazendo SQMs interagir com os outros)

veja o "IDEAL" de mapa bom , com alguns mappers conhecidos aqui como bons , veja uns mapas feitos por Dumal , Beto06 , Vital900 e Anyur...

 

é só , melhore seu jeito de mappear antes de criar um mapa para ele não ficar parecido com Vancini ou Baiak

Valeu aí pela dica, mas tem muitas coisas pra fazer e melhorar, realmente, tá parecendo com um baiak, e_e
Mas, o ot que eu tou relembrando, realmente, parecia um baiak meio que próprio...

Itaz, vamos ter mais SS? Esse templo so deu pra ver como base, detalhe mais pra gente avaliar, e de preferencia utilize o border manual, pois o auto border apesar de facilitar, embobrece muito o mapa. Aguardo por novas postagens sua!. Pudimdoce, tu entro no topico do cara, fez um mapa igual o dele, melhorou, postou no topico dele e ainda quer receber nota? Ta de sacanagem? Cria um Show Off com os teus mapas, e ai sim os membros do xtibia poderão te avaliar.

 

Valeu, e sim, vai ter mais ss, eu realmente deixei o tópico morrer, e parei de usar o xtibia, mas, eu continuei com o projeto, e vou mostrar todos os prints que tirei, a evolução e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...