Ir para conteúdo

[Encerrado] PokeLunus como base?


GuhPk

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um projeto aqui de otPokemon, porém não encontro nenhuma base realmente boa para trabalhar, sempre encontro algum erro que acaba com o server.


Então agora to pensando em usar o Pokemon Lunus, como ele é base Pokemon Dash achei bom até, mesmo que não tenha source's tem bons sistemas...


Gostaria de saber a opinião de vocês, o porque usar e o porque não usar o pokemon lunus.


Se não gostam dele, poderiam me recomendar algum outro? ^-^


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lunus ta com uns bugs se voce conseguir tirar mas é bom o pokemon porque ja tem todos pokes shinys e tipo so adicionar os novos pokes da 3 e da 4 e adiciona boost e shiny stones fica bem daora ae voce decide tirar ou deixar o level. Bom era oq eu acho boa sorte ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas erondino é meio bugado também... Os items dele é meio bugado para editar, tem vezes que ele se zera automaticamente.

Até o cliente é meio bugado, muitas vezes da erro ao tentar abrir com um editor.

Além, de que os scripts são meio que "corrompidos", eles tem erros porém são funcionais, tem coisas que você vai editar e ai o server já fica todo fudido...

Além de que ele só tem até move 9 e para criar monstros/spells é muito demorado.

Mas de qualquer forma, obrigado pela sugestão! SAUAHSUS' >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sugiro muito o lunus como base eu tinha ele mais tinha muito rollback sem motivos tinhas uns errinhos chatos que nem eu conseguia conserta alem de um erro na sources que ele tem que aparti de 100 a 150 player nn consegue logar mais algo do tipo.

 

eu tinha feito um erondino quase parecido com pda tudo organizado por tabela ate hoje tou editando ele creio que e a melhor base existente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então kttalan, mas você está usando o seu para projeto próprio não é? (Caso não, me manda ai)

Erondino é bom, só que tem alguns erros muito chatos, muito confuso as config's dele...

E quanto ao PDA, que o RastaLegion citou, não gosto dele, nem aconselho usar, ele tem muitos erros que dão rollback no server, principalmente no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , não existe uma base perfeita sem bugs nenhum ,baixe os pokemons e teste ,vê qual tem menos bugs e principalmente que você goste na base ,ficar reclamando que tem bugs não adianta ,baixe um e vá tirando os bugs para usar como sua base ,se não tiver muita pressa eu aconselho que você espere a nova versão do bolz sair ,ela vai ter alguns bugs no inicio mais dai você vai tirando e usa ela como base ,pelo que li la nos comentários ela está ficando boa.

 

Agora se você quiser criar um pokemon open source que não seja o erondino use o Dash by ricardo ,tem alguns bugs mais com o tempo você vai tirando e ele é com level sistem se não gostar dexe quieto.

Server: http://www.4shared.c...by_Ricardo.html Servidor

Source: http://www.4shared.c..._by_Ricard.html Sources

Editado por RastaLegion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , não existe uma base perfeita sem bugs nenhum ,baixe os pokemons e teste ,vê qual tem menos bugs e principalmente que você goste na base ,ficar reclamando que tem bugs não adianta ,baixe um e vá tirando os bugs para usar como sua base ,se não tiver muita pressa eu aconselho que você espere a nova versão do bolz sair ,ela vai ter alguns bugs no inicio mais dai você vai tirando e usa ela como base ,pelo que li la nos comentários ela está ficando boa.

 

Agora se você quiser criar um pokemon open source que não seja o erondino use o pda by ricardo ,tem alguns bugs mais com o tempo você vai tirando e ele é com level sistem se não gostar dexe quieto.

Server: http://www.4shared.c...by_Ricardo.html Servidor

Source: http://www.4shared.c..._by_Ricard.html Sources

 

Ele não é PDA ( Pokemon Dash Advanced) é so Dash xD

 

E o servidor não possui bug eu mesmo uso para projeto proprio ja estou com tudo configurado certinho e não possui nenhum bug, pesquise antes de falar algo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base Boa é do Erondino, mais é boa pra quem sabe mexer!!

criar itens etc.. que dizer sem precisa ver o desenho ne =P rsrs (do item)

e mexer no client ;)

 

Recomendo: Erondino.

ou então espere que vai sair a v1.6

flw

Editado por picapau100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara , não existe uma base perfeita sem bugs nenhum ,baixe os pokemons e teste ,vê qual tem menos bugs e principalmente que você goste na base ,ficar reclamando que tem bugs não adianta ,baixe um e vá tirando os bugs para usar como sua base ,se não tiver muita pressa eu aconselho que você espere a nova versão do bolz sair ,ela vai ter alguns bugs no inicio mais dai você vai tirando e usa ela como base ,pelo que li la nos comentários ela está ficando boa.

 

Agora se você quiser criar um pokemon open source que não seja o erondino use o pda by ricardo ,tem alguns bugs mais com o tempo você vai tirando e ele é com level sistem se não gostar dexe quieto.

Server: http://www.4shared.c...by_Ricardo.html Servidor

Source: http://www.4shared.c..._by_Ricard.html Sources

 

Ele não é PDA ( Pokemon Dash Advanced) é so Dash xD

 

E o servidor não possui bug eu mesmo uso para projeto proprio ja estou com tudo configurado certinho e não possui nenhum bug, pesquise antes de falar algo amigo.

 

Ambos o Server e do mesmo Criador Brun123/mastercraft portanto se o topico do server do ricardo estiver escrito pda ele vai colocar pda . Voltando ao Topico eu prefiro o Pokemon Dash By: Ricardo e Erondino pois Contem Sources e voce com uma equipe podem programar o server e se torna-lo unico.

*GuuhPk Nao adianta correr atraz de base a varios bases por ae eu mesmo que so noob em script postei meu proprio server aki no Xtibia . Forma uma Equipe e pegue as bases que tem aki como se o Erondino consegue fazer um pulta time e conseguiu atualiza o server que esta hoje em dia voces estao muito acostumado com pda ai axa erondino uma bosta isso é a verdade!

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto muito open source, só que a maioria que tem, tem algum bug nelas que da crash.

Tipo o do Ricardo tem vez que quando da catch da crash... O que vai adiantar ter as sourcers livres, se não tenho ninguém para editar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...