Ir para conteúdo

Naruto Universe


Tarsis2658

Posts Recomendados

Ola pessoal como vai.

 

Eu sou novo ainda ja fiz ate agora dois topicos e esse eo terceiro topico que faço entao vamos la.

 

No meu primeiro topico postei que queria fazer um poketibia so que desisti quero agora fazer um Narutibia ,so que todos os Narutos qie joguei sao um poco basico quero re inovar o mundo do Narutibia como eu quero fazer isso?

 

Quero tira aquele bangüê do narutibia de quando faz uma conta no Account Manager escolhe o personagem quero tira isso por que quero que no meu Narutibia os players usem a ''otfhit'' nao sei escrever direito ess coisa,nao escolhi ainda se alguem ai saber como eu faco isso mw fale por favor.

 

Vou pedir um sistema mas nao sei se alguem vai me ajuda mas mesmo assim vou pedi vai sabe se alguma pessoa me ajuda !!!

 

Quero um sistema de Clan como e esse sistema que eu quero?

 

Esse sistema que eu quero serve assim na hora que vai fazer uma conta no Account Manager depois de escolher o sexo male ou female ,da yes o char ta pronto no meu quero depois de dar yes apareca qual Clan vc que ser Cla Hiuuga ,Cla Akimichi,Cla Aburame,Cla Inuzaka,Cla Uchiha,Cla Yamanaka ,Cla Nara,Cla Uzumaki.

 

A pessoa escolhe e da yes dai a account ta pronta .

 

Como a pessoa nao usa o char dos personagens do anime usa as otfhits pelo cla que vc escolhe vc so pode usa os ataques do seu cla mas quando termina de fazer a account vc cai direto no continente do seu cla.

 

Esse eo sistema que eu quero .

 

A uma coisa como eu mecho no mapa de Narutibia uso que remers 8.54 ou qual o outro ,ou precisa de client proprio para meche no mapa de Narutibia ?

 

A como eu tiro o sistema de M1 M2 e coloco o sistema para usa os ataque como escrita o player tem que saber como eo nome dos jutsus para usar os ataques do seu cla mas nao da para usa o M1 M2 como faco isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara seria muito bom se você fizesse isso,pena que eu não sei muito sobre narutibia so que acho que não mudaria nada se você substituice o comando m1 a m12 para falar os nomes dos jutsus os players iriam usar as keys do mesmo jeito.

Editado por Igor4321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor e vinnevinne obrigado por ler o meu topico.

 

Sobre manja nos sistemas do OTC nao manjo ainda mas faco muitas coisas no OTC EXP:

 

Esto tentando fazer um OTC so para NTO com Skins com os simbulos dos clas , esto a procura ainda de alguem que saiba fazer imagens no tamanho skins e com a imagem dos simbulos dos clas .

 

Tentarei edita o OTC 100% nao sei se colocarei para down para liberacao de uso de outros servers ainda mas se eu po coloco so uso DO MEU NTO UNIVERSE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...