TheCaos 7 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Olá! Eu gostaria muito de um system de que no qual, você chamasse seu pokemon para fora da pokebola, e quando desse use na Boost Stone, este pokemon ficasse com boost. Sem precisar ter que selecionar o pokemon. Eu utilizo o Pokemon Skyfall como base, e ele só tem o system da "Boost Machine" por enquanto. Obrigado, lembrando que vale 4 reps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Como você fez isso recentemente e existe um aviso logo de cara nessa seção: Não acho que me resta alternativa a não ser alertá-lo para que perceba o seu erro e não volte a comete-lo. Leia as regras e preste mais atenção antes de postar. Movido para pedidos e dúvidas - scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 (editado) Opa, como sua dúvida é relacionada à pokémon, vou movê-la para a área mais adequada: Pedidos e dúvidas - Servidores derivados. Quando quiser fazer pedidos relacionados à servidores derivados (Naruto, Pokémon, etc), opte por postar aqui. Anyway, fiz rapidinho aqui, qualquer erro, só postar. A tag, você sabe fazer? data/actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. max = 50, --Boost máximo do seu servidor. } local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local summon = getCreatureSummons(cid) local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0 if myball <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!") elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!") elseif boost >= cfg.max then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!") end doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Dezembro 11, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Zipter esse script de boost stone tira 1 boost certo? pq minha boost stone e apenas 1 e eu uso no poke e nao gasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 (editado) EDIT: Arrumei uma coisa, aqui está o script corrigido: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. max = 50, --Boost máximo do seu servidor. } local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0 if myball <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!") elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!") elseif boost >= cfg.max then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!") end doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Dezembro 12, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCaos 7 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Share Postado Dezembro 12, 2013 Olá, muito obrigado! Mas tipo, não poderia haver uma chance de quem com tantos boosts talvez falhasse? (já te dei dois reps, pra receber outros 2 pf faz isso ok?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 (editado) #EDIT: Aqui está, qualquer erro, só postar. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. max = 50, --Boost máximo do seu servidor. chance = 20, --Chance de falhar, em % boost_fail = 5, --A partir de quantos boosts poderá falhar. } local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0 if myball <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!") elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!") elseif boost >= cfg.max then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!") end if boost >= cfg.boost_fail then if math.random(1, 100) <= cfg.chance then doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!") doRemoveItem(item.uid, 1) end else doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Editado Dezembro 12, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldoida 0 Postado Fevereiro 8, 2014 Share Postado Fevereiro 8, 2014 Simplesmente genial Zipter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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