Ir para conteúdo

Mata Rindo Deletada


Posts Recomendados

Bom, quem joga global conhece muito bem a guild Mata Rindo conhecida por dominar alguns servidores...

TODOS players da guild Mata Rindo foram deletados... Segue abaixo o nome da Guild em seus determinados servidores.

 

  • Insomniacs - Danera
  • Deathcursed - Danubia
  • Brothers of Peace - Ocera
  • Last Choice - Eternia
  • Resistence Allies - Xantera
  • Mata Rindo - Mythera
  • Mata Rindoo - Pythera
  • Mataa Rindo - Elysia
  • Mata Rindo Aliance - Shanera
  • Mata Rindo Hard - Calvera
  • Mata Rindu - Iridia

 

LUTO TIBIA

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia! Finalmente alguma medida tomada contra esses caras!

 

Quando fui jogar no ano passado, pesquisei alguns mundos e vários desses citados aí era dominados por botters babacas e power abusers. Linda essa atitude, quase a ponto de ter fé de novo na CIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia mythera dominada, pelo menos não era zoado o mundo D:

E outra, muitos players inocentes foram banidos, mesmo não tendo feito nada, NADA MESMO acabaram sendo deletados.

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia mythera dominada, pelo menos não era zoado o mundo D:

E outra, muitos players inocentes foram banidos, mesmo não tendo feito nada, NADA MESMO acabaram sendo deletados.

associação é mesma coisa que infringir as regras, pois se voce esta com eles voce se beneficia de tudo que a guild proporcionava aos membros da mesma, ou seja, o cara que compra drogas ele é tao culpado pela morte de uma criança em uma troca de tiros dos traficantes quanto o cara que atirou, pois ele financia aquela bosta!

 

2bjo, um queijo e uma folha de alface!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver você com um level 300 deletado sem fazer nada se iria falar essas palavras de bosta querendo associar crime com um jogo 2D.

 

Queria ver você morrendo sem motivo algum, sem nem poder sair do templo, porque transferiu pra um mundo que o pessoal acha que pode controlar quem entra... só upando com bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver você com um level 300 deletado sem fazer nada se iria falar essas palavras de bosta querendo associar trafico de drogas com um jogo 2D.

porra cara, sim eu ficaria mega puto, pq o ser humano nao se culpa mesmo sabendo que ele eh culpado, pode ver bandidos falando pros pms que os prende "koe tio eu sou estudante" "eu sou trabalhador", ou seja, mesmo que voce saiba que esta errado voce nao quer se fuder....

 

nao existe dominio em tibia e sim pessoas que se deixam ser dominadas, ja fiz parte do dominio de mythera na era Dark Element, prazer eu sou o Turar Tart, nao adianta, alguem falar do que nao conhece, voce tem que ver os 2 lados da coisa pra ai sim dar uma opniao aceitavel, mais mesmo assim isso ano significa que voce sta certo!

 

bjo nas crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu preferia mythera dominada, pelo menos não era zoado o mundo D:

E outra, muitos players inocentes foram banidos, mesmo não tendo feito nada, NADA MESMO acabaram sendo deletados.

associação é mesma coisa que infringir as regras, pois se voce esta com eles voce se beneficia de tudo que a guild proporcionava aos membros da mesma, ou seja, o cara que compra drogas ele é tao culpado pela morte de uma criança em uma troca de tiros dos traficantes quanto o cara que atirou, pois ele financia aquela bosta!

 

2bjo, um queijo e uma folha de alface!

 

Que terminação é essa kk:

2bjo, um queijo e uma folha de alface!

rachei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

AHAHHAHHAHAH, eu sai da guild 1 semana antes de ser geral deletado me chiangaram e me mataram depois de eu ser expulsado agora vivem me pedindo itens em Ocera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...