Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eai Pessoal do Xtibia, eu estou com 2 probleminhas no meu servidor parece facil mais não sei arrumar.

1º Pokémons SHiny não da respwan.

2º Quando você cata 2 pokémons normais o corpo dele fica normal, mais quando você cata o 3, ele vira shiny.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225301-encerrado-bug-n%C3%A3o-nasce-pok%C3%A9mons-shiny/
Compartilhar em outros sites

Usa esse aqui, creaturescripts/scripts/spawn.lua

Mostrar conteúdo oculto

Pra editar a chance de aparecer shinys, é só editar aqui:

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 5    --1% chance     

Nessa parte " local shinys = { " sao os shinys que vao dar respaw, dai tu edita de acordo com teu server.

Editado por FlamesAdmin
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/

chance = 1 --1% chance

elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !!

chance = 2.0 --0.5% chance

else

return true

end

Pronto arrumei o bug mas mesmo assim , quando eu crio pokémon normal , fala que virou shiny, mais ele vira shiny mesmo

2º Quando você cata 2 pokémons normais o corpo dele fica normal, mais quando você cata o 3, ele vira shiny.

esse você sabe me ajudar a resolver?

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...