Ir para conteúdo

[Arquivado][enquete]Jogar em seu próprio servidor Certo ou Errado


wellingtonwe

Posts Recomendados

Depende muito do que vai ser feito, se eu fosse jogar meu próprio server seria apenas para testes, por que eu iria jogar algo que eu mesmo desenvolvi? Mais isso vai pra cada tipo de pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não jogo meu servidor, porem tem um GM que joga e olho os logs todos os dias, ele nunca se edita... não se editando ao meu ver tá tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ADM que se edita num servidor próprio, não merece nem a menção nesse tópico, cá entre nós.

A questão maior é a de ele saber tudo: ele sabe onde ficam as quests, sabe o que é bom, que itens ou pokémons são melhores, sabe onde as melhores hunts ficam.

Um GM sendo um jogador, é algo totalmente diferente, ainda mais se não tiver acesso o suficiente para os comandos de level, itens e etc. Ele, apesar de poder usar comandos para ir em lugares e descobrir os mesmos, não sabe de tudo, pois não tem acesso a todas as informações que o administrador tem, como o mapa num geral, as quests e tudo mais.

Eu, por exemplo, sempre fui jogador em servidores que abria. Sempre começava na frente, mas, quando via que estava beem na frente, dava uma parada, e deixava que me passassem no level, e tudo mais. O segredo é ser só mais um jogador, e, caso seja 'escondido', bem discreto, não fazendo com que tivessem motivo de desconfiar de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...