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[Arquivado]TALES OF FANTASY


Felipe Ishida

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há aproximadamente dois anos atrás projetamos e iniciamos a produção de um servidor totalmente baseado na série de jogos RPG para videogame e computador chamada Final Fantasy seguindo fielmente, na medida do possível, todas as características que a série apresentava. Porém, assim como todos vocês, tínhamos (e ainda temos) nossos afazeres pessoais, tais como faculdade, emprego, cursos técnicos, namoradas, baladas, dívidas, etc, o que foi dificultando o foco total no desenvolvimento do servidor gerando certo desânimo e ausência por meio dos membros da equipe. Porém, ainda existia uma forte vontade de produzir um servidor com as idéias que transbordavam nas cabeças dos participantes, houve até mais algumas tentativas falhas (Hero Tales e “Avatar Project”) que terminou em mais frustração. Apesar de até chegar a publicar uma "nota de falecimento" do projeto, por acaso do destino encontrei um programador disposto a botar em prática todas as infinitas idéias já projetadas anteriormente.

Obviamente, pretendemos conseguir desta vez e tentaremos conciliar vida pessoal e trabalhos com otserver para finalmente finalizar um trabalho tão projetado, estudado e imaginado como esse. Não garantiremos prazos, datas ou metas, mas garanto que estamos trabalhando arduamente, na medida do possível, para que possamos obter resultados rápidos e com qualidade.
Desde já, gostaria de esclarecer que não fazemos frente ou somos rivais de qualquer outro servidor do “ramo final fantasy” como está sendo colocado, fazemos o nosso trabalho com qualidade, seriedade e compromisso (na medida do possível) e não temos ou pretendemos ter qualquer desavença com outras equipes.

 

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+ GRÁFICO
O gráfico de monstros, itens e afins é planejado para ser o mais fiel possível ao tema e dar realmente a impressão de que se está inserido em um universo de Final Fantasy apesar da perspectiva do Tibia. O mapa, porém não foi concebido para seguir fielmente os detalhes do tema todavia será de grande qualidade e proporcionará uma jogabilidade totalmente dinâmica e com role-play, por conta de seus vários segredos e mistérios!!

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● vocations & jobs
São quatro vocações básicas (WARRIOR, SHOOTER, MAGE, FIGHTER)com três jobs para cada uma dando ao jogador a possibilidade de mudar de job de acordo com a sua necessidade. Quando o jogador torna-se master em determinado job poderá usar técnicas e spells aprendidas mesmo que esteja usando outro job.

+ SYSTEMS
A maioria dos sistemas tem como objetivo principal generar maior diversão, gameplay diferenciado e dinamismo na relação dos players.
BOSS SYSTEM
Quando estiver em uma caçada em party, o jogador terá a chance de lutar contra os mais poderosos bosses em várias áreas de hunt..
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JAGD AREAS
Jagd areas são zonas sem a proteção da lei ou supervisão do Estado. Nestes lugares os jogadores poderão enfrentar outros jogadores sem necessidade de fazer uso do sistema de Duelos.
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PARTY HUNT
Para aqueles que pretendem derrotar criaturas muito mais fortes poderão se juntar em party e somar forças para enfrentar estes desafios mais facilmente , adquirindo também alguns benefícios. Cada guerreiro terá uma função pré-definida no party e ganhará experiência de acordo com sua performance na batalha.
DUEL
Jogadores que desejaram se enfrentar honradamente de modo que não ocorram desigualdades na batalha poderão fazer uso do sistema de duelo que mediará estas lutas e será depositário do item à ser apostado.
+SWITCH JOB SYSTEM+
Qualquer um que tenha jogado FINAL FANTASY TACTICS conhece o sistema de troca de job. Cada vez que o jogador faz uso de uma determinada spell acumula JP (JOB POINTS) fazendo, assim, a progressão de level. Quando o jogador atingir o nível máximo de determinada spell esta se apresentará na forma MASTER podendo ser usada mesmo que o jogador esteja investido em outro job. Quando for experiente em diversos tipos de jobs, estarão disponíveis novos jobs mais especializados para que o player desfrute de suas características e spells. Alguns jobs como Geomancer e Dragoon, necessitam de grande investimento de tempo e experiência em jobs especificos para serem habilitados.
Editado por Uryuu Then Quincy
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@topic

 

Gostei do feedback do forum, ultimamente os foruns de otserv andam meio "mortos" e aqui o pessoal ainda continua incentivando projetos inovadores (ou não) de otserver. Quem sabe quando tiver mais conteúdo tento alguma parceria ou incentivo.Vale lembrar que este é um tópico de discussão, portanto sugestões, críticas e idéias serão muito bem recebidas.

 

Aqui está uma prévia de nosso client (na verdade ainda está em fase inicial) já com o sistema de Action Time funcionando! Assim que possível postarei um vídeo monstrando seu funcionamento.

 

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Nossa muito bom, tem previsão de lançamento?

 

Apesar de ter dito no tópico que não faremos previsões, com essa "nova" formação da equipe podemos fazer algumas: estamos fazendo o possível para que esteja pronto, pelo menos a parte básica do server, até Janeiro, uma vez que já dispomos de grande conteúdo pronto, para que possamos proceder com os tests servers (players serão escolhidos de acordo com a disponibilidade, vontade de ajudar e frequência de contribuição na página com likes, comentários e compartilhamentos para divulgação).

Editado por Uryuu Then Quincy
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Gostei do feedback do forum, ultimamente os foruns de otserv andam meio "mortos" e aqui o pessoal ainda continua incentivando projetos inovadores (ou não) de otserver. Quem sabe quando tiver mais conteúdo tento alguma parceria ou incentivo.Vale lembrar que este é um tópico de discussão, portanto sugestões, críticas e idéias serão muito bem recebidas.

 

Aqui está uma prévia de nosso client (na verdade ainda está em fase inicial) já com o sistema de Action Time funcionando! Assim que possível postarei um vídeo monstrando seu funcionamento.

 

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Nossa muito bom, tem previsão de lançamento?

 

Apesar de ter dito no tópico que não faremos previsões, com essa "nova" formação da equipe podemos fazer algumas: estamos fazendo o possível para que esteja pronto, pelo menos a parte básica do server, até Janeiro, uma vez que já dispomos de grande conteúdo pronto, para que possamos proceder com os tests servers (players serão escolhidos de acordo com a disponibilidade, vontade de ajudar e frequência de contribuição na página com likes, comentários e compartilhamentos para divulgação).

Muito bom cara, vou esperar ansiosamente ser lançado.

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Que bom que não desistiram, como já disse a um tempo atrás, tem tudo para dar certo... Esse estilo novo com a outfit de combate ficou perfeito, amei mesmo... Boa sorte e espero que dessa vez terminem esse grande projeto!!

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Muito bom cara, vou esperar ansiosamente ser lançado.

 

 

Obrigado! Por ora, curta nossa página no facebook para concorrer a vagas no test server!

 

Que bom que não desistiram, como já disse a um tempo atrás, tem tudo para dar certo... Esse estilo novo com a outfit de combate ficou perfeito, amei mesmo... Boa sorte e espero que dessa vez terminem esse grande projeto!!

 

Na verdade este ainda não é o outfit de batalha pois passamos tudo pra plataforma 9.6 e este sistema ainda não foi passado, desta vez estamos empenhados e comprometidos! Obrigado.
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Fala galera, daqui pra frente postaremos alguns vídeos relatando um pouco do desenvolvimento do servidor com intuito de receber algumas sugestões em relação aos sistemas e habituar os futuros players ao funcionamento.




http://www.youtube.com/watch?v=NyEJxdFE31o


Editado por Uryuu Then Quincy
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