Ir para conteúdo

[Encerrado] PDA com LEVEL SEM STATUS

otavio101

Posts Recomendados

Amigo os startus dos pokemons tanto no de level quanto no sem level tem esses startus é quase imposivel tirar vai ter que fazer uma gambiara do krl diferenças entre os com level é sem level e a barinha de ( Level : 100 )e uns scripter alterados etcs. mais os startus é os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todos os pokémons tem o stats baseado no level.

Fazer um servidor sem stats, é impossivel, porque de alguma maneira, você vai ter que calcular o dano, e a maneira mais pratica de fazer o mesmo é definindo os stats dos pokémons.

Se quer que todos hitem o mesmo, e so variar pelo level, iguale os stats de todos.

Link para o comentário

Aaah Cara acho muito dificil fazer isso..

1 - Porquê pokemon level system é dificil de mexer..

2 - Acho que não tem como retirar os status Porquê o que diferencia o PDA com level pro Sem Level é os status..

Boa Sorte!

Link para o comentário

1-No PDA sem level a força do pokémon é equivalente ao level do player não?

2-Eu queria retirar os status por que é por causa deles que tem 1 bug, a pokeball buga e fica inutilizavel.

3- O level e exp separada do pokemon era apenas para ele evoluir sem stone.

Link para o comentário

1* acredito q 'startus' n exista...

2* pda sem lvl eh muito mais facil de mexer q com lvl...

2 - Acho que não tem como retirar os status Porquê o que diferencia o PDA com level pro Sem Level é os status..

3* o sem lvl tb tem status u,U

4* o bug na ball n eh por causa dos status... na real ngm sabe pq isso acontece mas n buga soh os status, buga o nome do poke, nick, boost e afins... simplismente some todos os atributos salvos da ball...

5* sem status meio q n tem como tu calcular dano/def/hp dos pokes entao...

Editado por Slicer
Link para o comentário

Um cara uma vez disse que o bug ocorria porque é muita coisa que salva em um item nas tabelas algo assim não entendo direito sobre issso, acho que sou o que chamam aqui no forum de OtAdmin, efim eu só queria colocar level e exp no PDA sem Level, mas acho que não vai dar obrigado pelas respostas mesmo assim

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...