Amigo os startus dos pokemons tanto no de level quanto no sem level tem esses startus é quase imposivel tirar vai ter que fazer uma gambiara do krl diferenças entre os com level é sem level e a barinha de ( Level : 100 )e uns scripter alterados etcs. mais os startus é os mesmos.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] PDA com LEVEL SEM STATUS
[Encerrado] PDA com LEVEL SEM STATUS
Por otavio101, 22 de nov. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Cara, todos os pokémons tem o stats baseado no level.
Fazer um servidor sem stats, é impossivel, porque de alguma maneira, você vai ter que calcular o dano, e a maneira mais pratica de fazer o mesmo é definindo os stats dos pokémons.
Se quer que todos hitem o mesmo, e so variar pelo level, iguale os stats de todos.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Aaah Cara acho muito dificil fazer isso..
1 - Porquê pokemon level system é dificil de mexer..
2 - Acho que não tem como retirar os status Porquê o que diferencia o PDA com level pro Sem Level é os status..
Boa Sorte!
1-No PDA sem level a força do pokémon é equivalente ao level do player não?
2-Eu queria retirar os status por que é por causa deles que tem 1 bug, a pokeball buga e fica inutilizavel.
3- O level e exp separada do pokemon era apenas para ele evoluir sem stone.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

1* acredito q 'startus' n exista...
2* pda sem lvl eh muito mais facil de mexer q com lvl...
2 - Acho que não tem como retirar os status Porquê o que diferencia o PDA com level pro Sem Level é os status..
3* o sem lvl tb tem status u,U
4* o bug na ball n eh por causa dos status... na real ngm sabe pq isso acontece mas n buga soh os status, buga o nome do poke, nick, boost e afins... simplismente some todos os atributos salvos da ball...
5* sem status meio q n tem como tu calcular dano/def/hp dos pokes entao...
Editado Novembro 22 por Slicer
Um cara uma vez disse que o bug ocorria porque é muita coisa que salva em um item nas tabelas algo assim não entendo direito sobre issso, acho que sou o que chamam aqui no forum de OtAdmin, efim eu só queria colocar level e exp no PDA sem Level, mas acho que não vai dar obrigado pelas respostas mesmo assim
Slicer no teu sever com lvl tem como por o level system do 0 ao 100?
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Eu queria 1 pda com level que o pokemon não tenha status, a força dele seja baseada no level do player, alguem pode me ajudar a remover os status ou então adicionar level e exp no PDA?