otavio101 15 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Eu queria 1 pda com level que o pokemon não tenha status, a força dele seja baseada no level do player, alguem pode me ajudar a remover os status ou então adicionar level e exp no PDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Amigo os startus dos pokemons tanto no de level quanto no sem level tem esses startus é quase imposivel tirar vai ter que fazer uma gambiara do krl diferenças entre os com level é sem level e a barinha de ( Level : 100 )e uns scripter alterados etcs. mais os startus é os mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Cara, todos os pokémons tem o stats baseado no level. Fazer um servidor sem stats, é impossivel, porque de alguma maneira, você vai ter que calcular o dano, e a maneira mais pratica de fazer o mesmo é definindo os stats dos pokémons. Se quer que todos hitem o mesmo, e so variar pelo level, iguale os stats de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Aaah Cara acho muito dificil fazer isso.. 1 - Porquê pokemon level system é dificil de mexer.. 2 - Acho que não tem como retirar os status Porquê o que diferencia o PDA com level pro Sem Level é os status.. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio101 15 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 1-No PDA sem level a força do pokémon é equivalente ao level do player não? 2-Eu queria retirar os status por que é por causa deles que tem 1 bug, a pokeball buga e fica inutilizavel. 3- O level e exp separada do pokemon era apenas para ele evoluir sem stone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 (editado) 1* acredito q 'startus' n exista... 2* pda sem lvl eh muito mais facil de mexer q com lvl... 2 - Acho que não tem como retirar os status Porquê o que diferencia o PDA com level pro Sem Level é os status.. 3* o sem lvl tb tem status u,U 4* o bug na ball n eh por causa dos status... na real ngm sabe pq isso acontece mas n buga soh os status, buga o nome do poke, nick, boost e afins... simplismente some todos os atributos salvos da ball... 5* sem status meio q n tem como tu calcular dano/def/hp dos pokes entao... Editado Novembro 23, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio101 15 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 Um cara uma vez disse que o bug ocorria porque é muita coisa que salva em um item nas tabelas algo assim não entendo direito sobre issso, acho que sou o que chamam aqui no forum de OtAdmin, efim eu só queria colocar level e exp no PDA sem Level, mas acho que não vai dar obrigado pelas respostas mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Slicer no teu sever com lvl tem como por o level system do 0 ao 100? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados