Ir para conteúdo

Estou fazendo 2 modelos grátis em flash

Soulviling

Posts Recomendados

110.png

Olá pessoal do xtibia, sou formando em técnico em informática e estou cursando análise de desenvolvimento de sistemas, para agradecer tudo que aprendi no fórum, vô retribuir fazendo 2 anúncios em flash. Não se preocupe que irei mandar a tag e um tutorial de como colocar no site ou forum.

Para quem não sabe o que é anuncio em flash é parecido com gif, mas com qualidade superior e com poucos kbytes. São aqueles anúncios que tem no youtube, no site da globo, entre vários.

Um exemplo do flash que fiz: http://www.fastswf.com/Z3m9uDc

Para pedir, por favor preencha o formulário.

Site: Se tiver
Servidor: Naruto, pokemon, tibia ....
Qual animação quer: --Se possível ter algum exemplo--
Se usará vídeo: Sim ou não
Tamanho: Altura e largura
Nome do servidor(ou logo) e 1 frase:

Estarei hospedando por 1 mês cada arquivo em flash. Espero que gostem.

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que existem pessoas como você. Com o "ar" de querer retribuir o "favor" que a comunidade lhe fez.

Eu gosto dos anúncios em flash, muita gente acha que é a mesma coisa que gif, existe coisa que você faz em flash e não da pra fazer em gif.

Fica a mesma coisa de comparar o Paint com o Photoshop.

Bela iniciativa, obrigado por retribuir com agente.

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário

O tamanho, o video, o logo, tudo conversamos por msg.

Como você me pediu pra colocar em pop-up ta ai o código:

<div id="LayerPop" style="display:block; position:absolute; left:0px; top:0px; background-color:#1e1e22; width:0%; height:0%; z-index:100;margin:0px;opacity:0.0;"></div>
<div id="LayerPop2" style="position: absolute; left: 19%; top: 400px; z-index: 5000;">

<object type="application/x-shockwave-flash" id="" data="http://cdn.fastswf.com/files/2tR4KvM/2tR4KvM.swf?AWSAccessKeyId=AKIAIWTOYM4XXIVL5IGQ&Expires=1384489572&Signature=mGGkT4Zdzi%2B%2Fnr1x1t8LnauxMdg%3D" width="540" height="360"><param name="menu" value="false"><param name="scale" value="noScale"><param name="allowFullscreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="never"><param name="bgcolor" value=""><param name="wmode" value="direct"></object>

<br><a href="javascript:void();" onClick="document.getElementById('LayerPop').style.display = 'none';document.getElementById('LayerPop2').style.display = 'none'">
<b>Fechar</b></div>

Nessa parte configura a posição do pop-up:

left: 19%; top: 400px

O link do swf: http://www.fastswf.com/2tR4KvM

Arquivo pra baixar: Clique aqui

--EDIT--

Tu me mandou errado a frase

[14/11/2013 22:22:43] Sukito: venha se divetir nessa aventura

Está "divetir", o correto é "divertir". Eu tinha apertado "ctrl+c e ctrl+v". Vô editar, depois ajeito os links

Muito bom saber que existem pessoas como você. Com o "ar" de querer retribuir o "favor" que a comunidade lhe fez.

Eu gosto dos anúncios em flash, muita gente acha que é a mesma coisa que gif, existe coisa que você faz em flash e não da pra fazer em gif.

Fica a mesma coisa de comparar o Paint com o Photoshop.

Bela iniciativa, obrigado por retribuir com agente.

Atenciosamente,

Alexandre.

Se todos retribuíssem, ajudaria bastante o fórum.

Editado por Soulviling
Link para o comentário

Site: Não tem
Servidor: Medieval de guerra
Qual animação quer: algo medieval
Se usará vídeo:não
Tamanho: tamanho para uma assinatura
Nome do servidor(ou logo) e 1 frase: Sheffield Frase: Prepare-se para a guerra.

vc pode usar uma imagem assim:

placa-medieval-20672945.jpg

essa n da pq tem um nome ali em baixo

Editado por Zikaduh
Link para o comentário

Fiz o que pediu, mandei uma msg caso queira que eu mude alguma coisa:

Link: Clique aqui

Link pra baixar: Clique aqui

Código pra colocar no site:

<object type="application/x-shockwave-flash" id="" data="http://cdn.fastswf.com/files/MhPsIFE/MhPsIFE.swf?AWSAccessKeyId=AKIAIWTOYM4XXIVL5IGQ&Expires=1385084825&Signature=JAmDwt4kErv9YvdqWfX5Tsps2nc%3D" width="728" height="90"><param name="menu" value="false"><param name="scale" value="noScale"><param name="allowFullscreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="never"><param name="bgcolor" value=""><param name="wmode" value="direct"></object>

Algum moderador, bloquei o tópico. Obrigado a todos que pediram!

--EDIT--

Ia esquecendo, fiz o logo rápido, caso queira usar.

12310.jpg

Como está em jpg, por isso a parte de baixo da espada está assim, é só dar uma editada.

Editado por Soulviling
Link para o comentário

• Criar Novo...