Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Client 8.54 'proprio'


wesleybeek

Pergunta

Olá Xtibianos, a pouco tempo eu Fiz um Tópico de ajuda que nas Respostas disseram que Eu Devia usar um Client 8.54 (versão do meu server) que Seja Compativel com Meu OT e Mudar IP .. Não Consigo Encontrar um Client (só o .exe) Que seja Compativel, e quando eu Encontro Não Consigo Mudar IP (ou o client não tem Ip ou é bug Mesmo)..

Venho Pedir se alguem Pode me ajudar fazer Client Proprio ou me Dísponibilizar um Client 8.54 com
Seguinte IP: soulnto.hopto.org

é caso Urgente, pois o Problema dos client que eu Uso (feito no Vapus/CustonClient) fica Dando Debug quase Toda Hora sem Motivo Algum.. Não são Outfits ou Sprites Bugadas é problema com vapus Mesmo..

REP ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

/\ Suas sprs estão desprotegidas,seu client n é blokeado -.- larga de frescura

 

Aff, ja nao estou mais aceitando todo mundo ficar me Esnobando ou "praticamente" me exlcuindo.. só falei aquilo pq queria saber se ele Sabe fazer client.exe "apenas" sem precisar do Spr e Dat (eu sei que o client nao e Protegido) por que eu Nao Sei Protege - lo mas breve irei Pagar para alguem proteger e talz ..

Gostava de todos do XTibia mas agora estou vendo os seus "verdadeiro eu" ¬_¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim isso eu sei.. Eu vim para Pedir Coisas.. e Aprender com Elas eu não sei Muita Coisa aiinda..
E voces sempre Vem com Ignorancia..

Com tudo que eu Pedi eu fui Aprendendo e com aqueles Pedidos "Uniteis" ou "que não Valem REP" eu vejo que preciso pesquisar coisas e talz..
Não me Refiri a dar Sprites do Nada.. Apenas quis dizer que Se el Não sabe Fazer Client.exe sem Os "dat e spr" caso Cotrario eu Irei Dar as Spr e Dat ..


Aguardando Resposta do Tópico..

worriedsmiley.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- Baixe

http://www.mediafire.com/?8ctepy0018i0vv7

2- Ponha isso em uma pasta com a Spr e a Dat

 

3- Verifique se a SPR e a DAT estão com o nome "Tibia"

 

4- Veja se está funcionando ou tudo em ordem

 

5- Não fale obrigado, apenas de meu rep 'shahusauh

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Sim isso eu sei.. Eu vim para Pedir Coisas.. e Aprender com Elas eu não sei Muita Coisa aiinda..

E voces sempre Vem com Ignorancia..

 

Com tudo que eu Pedi eu fui Aprendendo e com aqueles Pedidos "Uniteis" ou "que não Valem REP" eu vejo que preciso pesquisar coisas e talz..

Não me Refiri a dar Sprites do Nada.. Apenas quis dizer que Se el Não sabe Fazer Client.exe sem Os "dat e spr" caso Cotrario eu Irei Dar as Spr e Dat ..

Aguardando Resposta do Tópico..

 

worriedsmiley.gif

Estou fazendo aguarde...

 

 

Okay, desculpa pela "Ignorancia" .. Bom Aqui Esta Link's

Spr e Dat (caso precise)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- Baixe

http://www.mediafire.com/?8ctepy0018i0vv7

2- Ponha isso em uma pasta com a Spr e a Dat

 

3- Verifique se a SPR e a DAT estão com o nome "Tibia"

 

4- Veja se está funcionando ou tudo em ordem

 

5- Não fale obrigado, apenas de meu rep 'shahusauh

 

Sim Funcionou, Não Agradeço mas só reconhços seus Trabalhos Parabéns .. REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não por voce ser noob,e querer tudo na mao

 

Não.. nao fico querendo tudo na Mão todos pedidos que eu realizo são coisas que realmente nao sei fazer ou que nao encotrei em Nenhum fórum ou algo do Tipo..

De todos Pedidos Concedidos, eu aprendi muito, e que nao irei repeti- los ou fazer pedidos do mesmo Genero.

 

Todos Fazem Pedidos.. Eu faço não sou Diferente, e agora estou ajudando em que posso (das coisas que ja aprendi) e como Sou Novo, irei sim realizar Muitos Pedidos, Ajudas etc.. Entao Reconsidero sua Resposta com Nenhum afeto.. Por que com Tudo que ja aprendi, realizarei varios Sistemas, Mods, Spells entre outros e sim continuarei fazendo Pedidos e aprendendo Cada Vez Mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...