WE

[PEDIDO] Client 8.54 'proprio'

Por wesleybeek, 07 de nov. de 2013 em Clients

pedido client 854 proprio
otserv
tibia
19
3.7k
wesleybeekW
08 de novembro de 2013 às 13:04

Não por voce ser noob,e querer tudo na mao

Não.. nao fico querendo tudo na Mão todos pedidos que eu realizo são coisas que realmente nao sei fazer ou que nao encotrei em Nenhum fórum ou algo do Tipo..

De todos Pedidos Concedidos, eu aprendi muito, e que nao irei repeti- los ou fazer pedidos do mesmo Genero.

Todos Fazem Pedidos.. Eu faço não sou Diferente, e agora estou ajudando em que posso (das coisas que ja aprendi) e como Sou Novo, irei sim realizar Muitos Pedidos, Ajudas etc.. Entao Reconsidero sua Resposta com Nenhum afeto.. Por que com Tudo que ja aprendi, realizarei varios Sistemas, Mods, Spells entre outros e sim continuarei fazendo Pedidos e aprendendo Cada Vez Mais..

08 de novembro de 2013 às 13:35

Isso de voce aprender,é tudo uma grande merda,voce so fala isso pra engana os cara,man se é noob,e pede tudo na mao pronto acabo,e varias coissas que voce pediu por exemplo do susano,é mt facil,voce que tem preguiça de aprender

wesleybeekW
08 de novembro de 2013 às 13:53

Isso de voce aprender,é tudo uma grande merda,voce so fala isso pra engana os cara,man se é noob,e pede tudo na mao pronto acabo,e varias coissas que voce pediu por exemplo do susano,é mt facil,voce que tem preguiça de aprender

Ok, se fala nao vou mais Discutir ja que se for para Bater papo .. Manda PM logo..

Dúvida Sanada, reportem Para Moverem Por favor (E Podem Fechar Tópico, Obrigado)

GabrieltxuG
12 de novembro de 2013 às 10:45

Movido para pedidos e duvidas resolvidos,

Espero que parem com essa discussão. abraços