Isso de voce aprender,é tudo uma grande merda,voce so fala isso pra engana os cara,man se é noob,e pede tudo na mao pronto acabo,e varias coissas que voce pediu por exemplo do susano,é mt facil,voce que tem preguiça de aprender
[PEDIDO] Client 8.54 'proprio'
Por wesleybeek, 07 de nov. de 2013 em Clients
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Xtibia Soul

Isso de voce aprender,é tudo uma grande merda,voce so fala isso pra engana os cara,man se é noob,e pede tudo na mao pronto acabo,e varias coissas que voce pediu por exemplo do susano,é mt facil,voce que tem preguiça de aprender
Ok, se fala nao vou mais Discutir ja que se for para Bater papo .. Manda PM logo..
Dúvida Sanada, reportem Para Moverem Por favor (E Podem Fechar Tópico, Obrigado)
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Movido para pedidos e duvidas resolvidos,
Espero que parem com essa discussão. abraços

info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Xtibia Soul
Não.. nao fico querendo tudo na Mão todos pedidos que eu realizo são coisas que realmente nao sei fazer ou que nao encotrei em Nenhum fórum ou algo do Tipo..
De todos Pedidos Concedidos, eu aprendi muito, e que nao irei repeti- los ou fazer pedidos do mesmo Genero.
Todos Fazem Pedidos.. Eu faço não sou Diferente, e agora estou ajudando em que posso (das coisas que ja aprendi) e como Sou Novo, irei sim realizar Muitos Pedidos, Ajudas etc.. Entao Reconsidero sua Resposta com Nenhum afeto.. Por que com Tudo que ja aprendi, realizarei varios Sistemas, Mods, Spells entre outros e sim continuarei fazendo Pedidos e aprendendo Cada Vez Mais..