Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro na spell e outros - In a timer event called from: - (luaDoCombat) Creature not found

Destruidorbk

Posts Recomendados

Iae Galera do xtibia

Eu to com um erro ai que fica aparecendo quando uso um spell

não so bom com script, mas vo aprendendo

da uma ajudinha ai ?

quando uso spell aparece isso

[05/11/2013 04:14:28] [Error - Spell Interface]
[05/11/2013 04:14:28] In a timer event called from:
[05/11/2013 04:14:28] data/spells/scripts/naruto/multirasengan.lua:onCastSpell
[05/11/2013 04:14:28] Description:
[05/11/2013 04:14:28] (luaDoCombat) Creature not found
oque eu faço oque eu coloco, quero que pessoas mas desenvolvidas de uma ajudinha porque eu ainda to min desenvolvendo nas script :)
e também se poder ajudar tem esse erro básico aqui
[05/11/2013 04:00:05] >> Loading script systems
[05/11/2013 04:00:07] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 7477
outro
[05/11/2013 04:00:31] > Map loading time: 21.214 seconds.
[05/11/2013 04:00:33] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (1484)
esses dois não afeta o serve mas quero deixar sem nem um bug eheh REP+ quem conseguir min ajudar aew : )
(Na Verdade Nao Sei se e na Script, Mas e oque eu tenho em Mente Então Da uma Ajudinha ai Galera)
Editado por Destruidorbk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Responder Tópico pra Ajudar Nao fás Mas pra Criticar e rápido.

Ajudar não é obrigação de ninguém, manter a organização do fórum é obrigação de todos os usuários. Se você quer ajuda, siga as regras. Tanto o título como a área estão irregulares, vou renomear e mover para pedidos e dúvidas - servidores derivados.

Membro alertado: comentário não tem relação com o tópico. o trabalho dos moderadores é manter a organização. Eu teria mais tempo pra ajudar se tivesse menos gente postando errado e me forçando a perder tempo consertando isso.

critico mesmo, cara com 10 post, ta com topico fora das regras, ainda quer falar assim? respeite, talvez alguem venha te ajudar, pq eu nao vo.

Evite cair na provocação desses caras, só denuncia e deixa eles falarem. Eles só pioram a situação.

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...