TchuTcha 0 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 (editado) Duvida! Tenho Um server onde tenho um castle... neste castle tem monstros... onde dropa itens raros e talls... Bom eu queria saber como fasso para o player q esta dentro do castle, quando morto não perder level dentro do castle... AJUDA EU AE PLIXX. Editado Novembro 3, 2013 por tchutcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 (editado) Tirei como base um script que achei por ae no fórum. Se quiser tentar: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local storage_castle = xxx --Storage que o player recebe ao entrar no castelo. if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage_castle) >= 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end E tem esse também '-' function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local storage_castle = xxx --Storage do castle. if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage_castle) >= 1 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + 65500, true) end return true end Editado Novembro 4, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TchuTcha 0 Postado Novembro 4, 2013 Autor Share Postado Novembro 4, 2013 (editado) Me explica esse script... ? esse bangui de storage e talls... e me ajuda adc tbm Editado Novembro 4, 2013 por tchutcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 (editado) Você poderia postar aqui o script que teleporta o player para o castle? Neste, o player recebe um "valor", que, com ele, poderá criar condições (como uma utilizada em meu comentário anterior), até que este valor seja retirado do jogador. Realmente, não sou bom com explicação, tente descobrir qual o código que teleporta (provável) o jogador para o castelo. Para adicionar/registrar esses códigos que passei, faça o seguinte: Vá em data/creaturescripts/scripts, copie e cole um arquivo com extensão .lua qualquer desta pasta, delete todo o conteúdo. Depois, adicione nele o código que passei. Feito isso, vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml. Nele, você verá várias "tags", como, por exemplo: <event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/> Neste arquivo, você deve adicionar a seguinte tag: <event type="preparedeath" name="Nome do arquivo (para registrar depois no login.lua)" event="script" value="nome do arquivo.lua criado (como expliquei acima).lua"/> Salve então o arquivo. Após ter criado o arquivo.lua e colocado a tag no creaturescripts.xml, vá em data/creaturescripts/scripts, e abra o arquivo login.lua. Lá, procure pela parte que terá vários semelhantes a esses: registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") Após o último registro de creatureevent, pule uma linha e coloque isso (ou coloque entre eles, isso você decide): registerCreatureEvent(cid, "Nome do arquivo que você colocou na tag em actions.xml") Como eu disse, não sou muito bom em explicações, mas espero que você tenha entendido um pouco sobre o que fazer. Editado Novembro 4, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TchuTcha 0 Postado Novembro 4, 2013 Autor Share Postado Novembro 4, 2013 AWeeeee valewwwww Lek, Duvida sanada!!! zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 De nada Reportado para moverem p/ Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TchuTcha 0
Duvida!
Tenho Um server onde tenho um castle... neste castle tem monstros... onde dropa itens raros e talls... Bom eu queria saber como fasso para o player q esta dentro do castle, quando morto não perder level dentro do castle... AJUDA EU AE PLIXX.
Editado por tchutchaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados