BrunexTG 0 Postado Julho 15, 2017 Share Postado Julho 15, 2017 LINK OFF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Julho 15, 2017 Share Postado Julho 15, 2017 @Lordbaxx Por favor dê reupload nos links pois estão quebrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroidPlay 0 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 Em 02/11/2013 em 10:40, Lordbaxx disse: Iae galerinha firmezinha tudo na paz?? Bom Tava editando um servidor pro meu amigo fiz várias coisas acabou que ele n quis mais então perdeu né ;P. O Servidor Tem Várias Novidades e Edições feitas por mim.... Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informações -Nick System 100% -Outlands 100% [ Com Todos Pokemons de Outland 100% Balanceados ] -Evolutions 100% - Moves m1 / m12 99% [ Só falta os moves de alguns lendario como , Celebi, Raikou , Suicune, Entei.] -Pokeballs [ Normal Ball - Super Ball - Great Ball - Ultra Ball] -Fly, Surf, Ride, Dig, Cut e as demais Order's 100% -Control Mind 100% -Sem Lvl System - Mapa by PxG -Tv System 100% -Box's 1 , 2 , 3 , 4 - 100% -PokeDex 100% -Quests 100% - Boost System 100% -Pokes Iniciais 100% - Markt 100% -Sprites Todas que Consegui - Vocês Verão nos Print's -Novo Shiny Adicionado - Shiny Scizor 100% - Moves, Dex , Foto , Corpse , Catch 100% Erros Mostrar conteúdo oculto Por Enquanto Nenhum Qualquer Erro Informem Estou Disposto a continuar editando o servidor mas preciso de ajuda Print's Mostrar conteúdo oculto MiniMap New Remakes - Outlands - Ao total são 12 Outland's Mais tem 3 Towns - Town 16 - Town 17 e Town 18 - Em cada Town tem 4 Outland's - Dowload's Ocultar conteúdo Server: http://www.4shared.com/rar/wpivS9PE/PBM.html? OTClient: http://www.4shared.com/rar/7XgQpqFh/Client_PKMS.html? Créditos Gostou??? É proibido pedir pontos de reputação (likes) em troca de qualquer atividade dentro do fórum. ALÉM DE PROIBIDO É FEIO!Conteúdo á esqc de colocar o print do novo shiny dragonite vejam no jogo... Amigo, link tá off.. arruma ai pfvr, queria testar o serv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados