LukasMelloTorres 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 So mais uma pergunta tem como colocar um char como Malefic Master sem precisar fazer as task ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luucas07 1 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 Tem Icon System?REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Tem Icon System? REP+ Tem não cara, mas talvez ele adicione se for colocar nova atualização... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yoshiaki 1 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Ninguem pedio REP++, preste mais atenção quando for fazer uma denuncia meu caro Você é cego ? leu essa parte ? : Gostou??? DA REP+ TIO NAUM CAI DEDO ;P á esqc de colocar o print do novo shiny dragonite vejam no jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gblxd91 1 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 ajudinha aew como tiro isso? quando logo o qualquer char fala #getSto# 86228 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 ajudinha aew como tiro isso? quando logo o qualquer char fala #getSto# 86228 Crie outro char que acho que para! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bellomooo 0 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Lordbaxx eu so novo aqui gostei mt do ot entao poderia configurar um client classico pq o otclient n pega aqui pode fazer isso? obs client classico para pokemon steel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Lordbaxx eu so novo aqui gostei mt do ot entao poderia configurar um client classico pq o otclient n pega aqui pode fazer isso? obs client classico para pokemon steel Estou fazendo aqui carinha... Logo posto para você baixar. Ai peço para o Lord editar lá e colocar ele! ^^ Ta aqui carinha: https://www.mediafire.com/?9cgkdqfd57d3co6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Guuh não sei se é so aqui + quando eu vou abrir o cliente Classico que eu digito 1/1 ou 222 222 para acc dá erro e o cliente fecha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Vish, aqui nunca deu isso não... xD Mas tipo, talvez esteja pesando muito o cliente... Tenta ir em Options > Graphics > Advanced e escolhe a caixinha DirectX5. Dê ok em tudo e tente logar! Aé, tente também logar no Acc Manager sem digitar nada, só deixa em branco que já vai, talvez os caracteres estejam bugando! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Então guuh agora aparece o seguinte erro. print. http://img856.imageshack.us/img856/7558/zdd0.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Olhe no seu IP Change se a versão está em 8.54... ASUASHUSAHSUHSA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 (editado) Agora que eu vi tem que usar IP-Changer... So que tem 1 porem não tem como vc tirar esse Ip do Cliente não ? >_< ( por 127.0.0.1). É q é chato ficar toda hora abrindo No-Ip so pra mim editar ou arrumar alguma coisa.. ( To Editando 2 servidores um com level e o outro sem). Se Puder te agradeço ^^ OBS1: Outra coisa sabe me dizer onde posso baixar 1 cliente PDA sem Nenhuma Sprite ? ai é so jogar o SPR/DAT que irá funcionar ou não ? Fico Aguardando Resposta. Editado Novembro 23, 2013 por heavy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Agora que eu vi tem que usar IP-Changer... So que tem 1 porem não tem como vc tirar esse Ip do Cliente não ? >_< ( por 127.0.0.1). É q é chato ficar toda hora abrindo No-Ip so pra mim editar ou arrumar alguma coisa.. ( To Editando 2 servidores um com level e o outro sem). Se Puder te agradeço ^^ OBS1: Outra coisa sabe me dizer onde posso baixar 1 cliente PDA sem Nenhuma Sprite ? ai é so jogar o SPR/DAT que irá funcionar ou não ? Fico Aguardando Resposta. Se você quer mudar o IP do client, usar o www.vapus.net/customclient, lá você cria um cliente com o seu ip.. Só colocar lá! xD Quanto ao Cliente sem sprite não sei nenhum, mas se quiser um sem sprite nenhuma mesmo você pode pegar o do tibia 8.54 e ir adicionar TODOS os itens de pokemon... Mas ai teria que tomar cuidado, alguns itens teriam que estar na mesma sequência para que não de bug no server! >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Não faço a minima ideia de como usar esses vapus sabe algum tutorial bom que possa me indicar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados