Ir para conteúdo

[Pokemon] PoKeMon Steel


Lordbaxx

Posts Recomendados

kttalan não venha com sua ignorância de família venho observando todo poste que vc entra vc so causa confusão, e esse pda editado ele edito mais scripts do que o seu pda by kttalan quer pegar fama em cima da aza do smix com esperança dele passar o dxp pra vc, kkk tenso essas criança de 10 anos no xtibia^^

 

dica minha "xiuu velho"

 

posso ser alertado por esse comentário mais só falei a vd, vcs moderadores observem a maioria dos tópicos de pokemon quem causa intrigas é esse sujeito ai :>

Falou tudo man,ele n sabe oque fala,e arruma confusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, baixando para ver melhor como está! ;)


Só uma dúvida, os pokemons da 1 e 2 geração estão TODOS lá, ou está faltando add algum ainda?

E shinys? Tem 1 e 2 geração completos?

 

PS: Não estou perguntando moves, porque você já falou que está faltando os ataques dos lendários, estou perguntando o resto, o monster/pokes e lib/configuration :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kttalan não venha com sua ignorância de família venho observando todo poste que vc entra vc so causa confusão, e esse pda editado ele edito mais scripts do que o seu pda by kttalan quer pegar fama em cima da aza do smix com esperança dele passar o dxp pra vc, kkk tenso essas criança de 10 anos no xtibia^^

 

dica minha "xiuu velho"

 

posso ser alertado por esse comentário mais só falei a vd, vcs moderadores observem a maioria dos tópicos de pokemon quem causa intrigas é esse sujeito ai :>

Não arrumo confusão direito, Pessoas que não entende o que eu falo eu somente falei se ouve alguma edição em algum scripter se teve poderia me mostrar para eu ver.

 

 

kttalan não venha com sua ignorância de família venho observando todo poste que vc entra vc so causa confusão, e esse pda editado ele edito mais scripts do que o seu pda by kttalan quer pegar fama em cima da aza do smix com esperança dele passar o dxp pra vc, kkk tenso essas criança de 10 anos no xtibia^^

 

dica minha "xiuu velho"

 

posso ser alertado por esse comentário mais só falei a vd, vcs moderadores observem a maioria dos tópicos de pokemon quem causa intrigas é esse sujeito ai :>

Falou tudo man,ele n sabe oque fala,e arruma confusão

 

Pois é amigo você chegou primeiro que eu no xtibia é não sabe colocar um tang nun scripter não sabe resolver um erro.

 

@Topico para os que formaram floods d+ dizendo coisa nada a ver com o serve eu apenas perguntei se ouve alguma edição de scripter sem motivo de briga é nada..

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kttalan, eles poderiam ter entendido suas PERGUNTA se pelo menos você usasse mais os sinais...

Saiba que não é pago não usar um "!", "?", etc... Pelo jeito que você falou, parecia que estava criticando/julgando o cara sem ao menos ver o trabalho dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...