LugX 0 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 server ótimo cara, mas eu achei um pequeno erro que impede de jogar. A backpack do novo client buga, ela nao abre mais, se puder ajudar ae eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasMelloTorres 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Cara enquanto a fazer o pokemon na pokeball... tipo n tem como usar o comando ' /gogo ' entao como que faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Cara enquanto a fazer o pokemon na pokeball... tipo n tem como usar o comando ' /gogo ' entao como que faz ? Server base PDA é sempre /cb NOMEDOPOKEMON ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 servidor aprovado e movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasMelloTorres 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Vlws GuhPkAki a maquina de boostiar poke n funfa Mais o Server é mto bom !!! Editado Novembro 20, 2013 por LukasMelloTorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Lord encontrei alguns bugs no game. 1 - O hitmontop fica healando a life dele sozinho... 2- Passive da plume da debug quando da mega drain na kingdra. 3- Quando eu abro a kingdra pra pegar loot da debug. OBS: Eu Peguei Spr/Dat e coloquei no cliente do Slicer.(Talvez no OTCliente não aconteça isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Vlws GuhPk Vc sabe me falar tambem como faço para upar o Rank de Orebound nele ?? E aki a maquina de boostiar poke n funfa Mais o Server é mto bom !!! Para upar os clans é como na PxG... É só falar com os outros NPCs do clan e ir fazendo as tasks... A máquina de boost, você tem que recriar... Porque ela está ao contrario, a stone é na esquerda, e ball na direita... Lá ta ball esquerda e stone direita, ai não conecta certo! ASUHASUHASUASH' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasMelloTorres 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Sabe me falar como faço para acertar isso ? kkk' Editado Novembro 20, 2013 por LukasMelloTorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Sabe me falar como faço para acertar isso ? kkk' Pra editar as tasks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasMelloTorres 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Nao para arrumar o Boost brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 Vou postar script do boost esses dias... Enquanto aos erros remediados pelo "Heavy2" Irei Olhar, testar, e concertar postarei Patch... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gblxd91 1 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 cara sempre que logo o qualquer char fala #getSto# 86228 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 Lek vai na pasta do client em, modules/client_entergame/entergame.lua. Aperta CTRL+F e procura pkmsteel.zapto.org , ai apga e poe o ip. --> 127.0.0.1 Ja era liga o server abre o client e pronto '-'-'-'-'-'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasMelloTorres 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Lordbaxx Parabenz pelo server fiko show de bola cara !!Bug mesmo eu n encontrei nenhum q comprometa o servidor So queria saber se vc vai fazer os outros Clans q n tao funfando (fire,ghost e eletric) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 Lordbaxx Parabenz pelo server fiko show de bola cara !! Bug mesmo eu n encontrei nenhum q comprometa o servidor So queria saber se vc vai fazer os outros Clans q n tao funfando (fire,ghost e eletric) ? Sim Irei Fazer só não fiz pq não sabia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados