Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvidas] Como adicionar catch de um poke?


narutibianspd

Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria de saber como adiciono pra capturar tal poke e restrição pra nao capturar tal poke. exemplo.

 

 

Gostaria de bota pra não capturar o Aerodactyl.

 

e

 

Gostaria de bota para capturar o crystal onix que nao está dando.

 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra capturar, só editar normalmente no configuration.lua (o 'nome' da corpse do pokémon deve ser igual ao nome do pokémon. Por exemplo, usando o Crystal Onix: --Isso do 'nome' da corpse se edita no items.xml.

Incorreto:

a fainted shiny onix

Correto:

a fainted crystal onix

Pelo menos, comigo é assim.

Para não poder capturar x pokémon, você também pode configurar na tabela pokecatches (retirando a linha do pokémon desejado), ou adicionar esta proteção em seu catch.lua [data/actions/scripts/catch.lua]: Suponho que já haja a variável name em seu código, então basta mudar apenas o nome do pokémon na proteção (ou caso queria adicionar mais de um pokémon, adicionar uma tabela).

Um pokémon apenas:

if isInArray("Aerodactyl", name) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar este pokémon.")
end

Mais de um pokémon:

local uncatch_pokes = {"Aerodactyl", "Mew", "Mewtwo"}       --Edite aqui os pokémons que não poderão ser capturados.
if isInArray(uncatch_pokes, name) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar este pokémon.")
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...