Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro spawn aleatorio de shinys

GuhPk

Posts Recomendados

Pessoal, estou usando o server PDA by Slicer 1.9.1 para criar um server, como lá tem poucos pokemons shinys da 1º geração eu estava adicionando alguns...

Mas após um tempo, eu fui reiniciar o server e começou a dar este erro no log:

Tipo, carrega tudo, até o mapa e fica on o server... Na hora que fica on, que ativa o spawn aleatório dos shinys pelo mapa, começa a dar esse erro ao invés de invocar os pokemons shinys.

Tentei usa-los no meu server, enquanto ele está online.

Pelo "/cb pokemon", o meu pokemon fica normal, spells corretas, porém, ele não tem speed... Ele fica apenas parado no mesmo local onde ele foi invocado, e quando dou order para ele andar ele vai muuuuuito lento!

Pelo "/m pokemon", o pokemon shiny selvagem tem speed e status normais, porém, quando ele tenta soltar alguma spell não sai e da um erro no log com o nome da spell que o wild pokemon usou.

Quem souber o que deu ai e como arrumar, me ajude por favor. Obrigado! ^^

Já consegui arrumar o erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...