Ir para conteúdo

[8.5x] Ilha Shamouti


Duruba

Posts Recomendados

E ae galera Blz?

Bom vim aqui postar uma pequena parte do meu projeto que anda meio estacionado, estava fazendo a ilha shamouti e ilhas ao redor(Moltres,Zapdos,Articuno,Lugia). Fiquei meio sem tempo e preguiça de detalhar o mapa e decidi postar assim mesmo já que não vi ninguém fazendo essa parte do mapa para pokemon.

Sou um péssimo mapper por ser preguiçoso! sei que os mappers bons vão arrumar esse mapa para usar em seus projetos de PokeTibia.

 

OBS: O mapa não tem Respawns, Nem Houses!

Imagem Minimap.

Minimap.png
Coordenadas do Centro Pokemon: 386-483-6

Outras Imagens:

Articuno.png


Moltres.png


Zapdos.png


image.png


image.png




Cidade: No canto inferior direito tem um circulo sem nada, ali eu colocaria aquele templo do slowbro. O centro pokemon esta incompleto porque deu bug no chão do meu client.

image.png



Eu tinha uma idéia de que cada ilha Zapdos,Articuno,Moltres, dariam uma reliquia que seria usada no npc Slowbro para levar ao subsolo da ilha shamouti que tem uma caverna, que lá no fundo da caverna teria o pokemon lendário Lugia, essa caverna eu retirei do mapa global já que gostava muito dela e tinha a intenção de editala toda.

Espero que gostem.

 

Edit: Desculpem mais arranjei planos para esse mapa , quem pego pegou.(Moderador se puder mover para show off fico grato).

Editado por Duruba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...