Ir para conteúdo

[Encerrado] [AJUDA] Erro no TheForgottenServer

wesleybeek

Posts Recomendados

O Erro ocorre quando server fica uma boa quantidade tempo ON - Mas eu nao vejo o horario correto, pois deixo pc ligado e vou para escola entao quando chego da escola ja tem esse Erro!

REP+++

pra quem Ajudar

Allocation failed, server out of memory!
Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode.

Como eu Posso Resolver?

Editado por wesleybeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo dava muito esse erro!

Você tem que aumentar a memória RAM da máquina, o servidor ocupa muita memória pós muito tempo ligado e se resulta nisso, não adianta trocar para 64 bits, o mesmo irá persistir , basta aumentar a memória.

Ajudei? REP+

Link para o comentário

Comigo dava muito esse erro!

Você tem que aumentar a memória RAM da máquina, o servidor ocupa muita memória pós muito tempo ligado e se resulta nisso, não adianta trocar para 64 bits, o mesmo irá persistir , basta aumentar a memória.

Ajudei? REP+

Bom, eu nao sei como irei aumentar memória.. mas eu nao configurei nada nele para que use 64bits mas eu baixei esse TheForgothen e eu usava outro que acabei desistindo do "server" ..

Não há outra solução ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...