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DUVIDA SOLUCIONADA. CLOSED AQUI.


MathhCunha

Pergunta

Eu já testei as DUAS scripts aqui do xtibia da WAND MULTITARGET.

Nenhuma delas funciona com o meu char PLAYER.

Com o ADM funciona normalmente, mais com o PLAYER não usa e ainda fecha o server.

  • Uso o New Slayer OT 8.6
  • The Forgotten Server 0.3.6

 

@@EDIT

Duvida Solucionada.

Por Favor Closed Aqui :))

Editado por MathhCunha
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3 respostass a esta questão

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Eu Uso esse aqui :

local combat = createCombatObject()


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -25, -0.2, -3)


local manaNeededPerTarget = 20

local hitExtraTargets = 2 -- number of extra targets, so it should attack our target + X other monsters/players

local hitExtraTargetsInRange = 2 -- distance to 'extra target' from our target



function onUseWeapon(cid, var)

local ret = doCombat(cid, combat, var)

if(ret == LUA_ERROR) then

return LUA_ERROR

end

local manaSpent = manaNeededPerTarget

local target = variantToNumber(var)

local hitplayers = false

if(target ~= 0) then

if(isPlayer(target)) then

hitplayers = true

end

local otherTargets = getSpectators(getCreaturePosition(target), hitExtraTargetsInRange, hitExtraTargetsInRange, false)

if(#otherTargets > 0) then

local i = 1

while(i ~= #otherTargets) do

local pid = otherTargets

if(isNpc(pid) or pid == cid or pid == target or (isPlayer(pid) and (not hitplayers or getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).protection))) then

table.remove(otherTargets, i)

else

i = i + 1

end

end

end

for i = 1, hitExtraTargets do

if(#otherTargets > 0 and getCreatureMana(cid) >= manaSpent + manaNeededPerTarget) then

local randomId = math.random(1, #otherTargets)

local nowHit = otherTargets[randomId]

table.remove(otherTargets, randomId)

ret = doCombat(cid, combat, numberToVariant(nowHit))

if(ret ~= LUA_ERROR) then

manaSpent = manaSpent + manaNeededPerTarget

end

else

break

end

end

end

doPlayerAddSpentMana(cid, manaSpent)

doCreatureAddMana(cid, -manaSpent)

return true

end


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Nesses casos, por favor denuncie o tópico e diga qual foi a solução encontrada para que futuramente membros com o mesmo problema possam usar o tópico para encontrar a solução também.


Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
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