Ir para conteúdo
  • 0

Como criar um item que da mana ou life


mylorc

Pergunta

[Resolvido por Skymagnum] Olá,alguém poderia me ajudar a criar um item que da 10k de life?

Tipo um livreto que quando o player clica nele ele ganhara 10k de life.

Agradeço.

Editado por mylorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Área errada, reportado para que movam p/ Pedidos e Dúvidas - Scripting.

Como diz nas regras desta seção:

  • Essa seção é apenas para a postagem de Bibliotecas, funções prontas e outros relacionados. A postagem de material diferente deve ser efetuada nas outra seções

#EDIT: Tenta esse script: --fiz rapidinho, não sei se vai funcionar. Se der erro no console, poste-o.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
hp = getCreatureMaxHealth(cid),    --Não mexa.
newhp = 10000,         --HP que vai receber.
remove = true,         --Vai remover o item? true - sim, false - não.
msg = "Você ganhou 10.000 pontos de HP!",      --Mensagem ao usar o livro.
}
 
setCreatureMaxHealth(cid, cfg.hp+cfg.newhp)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, cfg.msg)
 
if cfg.remove == true then
doRemoveItem(item.uid, 1) 
end
return true
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom em actions/scripts crie um arquivo .lua com nome de "livre heal"

 

cole isso dentro!

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

doCreatureAddHealth(cid, 10000) -- quantidade de life a ser recebido ou seja 10K

doCreatureSay(itemEx.uid, "voce ganhou 10k de life", TALKTYPE_ORANGE_1)

return true

end

 

 

Agora vá em actions.xml e add essa linha la! \/

 

<action itemid="id do livro" event="script" value="livre heal.lua"/>

 

 

 

 

Bem simples mais funcional ...

c ajudei rep+ , novato é doido pelos primeiros rep haha

 

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

teste esse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local Life = 1000
 
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + life)
doCreatureAddHealth(cid,life)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

e porque esta na seçao Pedidos e duvidas resolvidos - Scripting se o autor do topico nao declarou que foi resolvido '-'.

Editado por Zaruss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

teste esse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local Life = 1000
 
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + life)
doCreatureAddHealth(cid,life)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

e porque esta na seçao Pedidos e duvidas resolvidos - Scripting se o autor do topico nao declarou que foi resolvido '-'.

Lua é case-sensitive amigo, cuidado.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You won 10.000 points of life.")
    return setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + 10000)
end
Editado por Skymagnum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Skymagnum, como assim "case-sensitive"? Poderia me explicar? (Se preferir, pode ser por pm)

Sou meio burrin ._.

 

#EDIT: Acabei de entender, google rush

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...