Ir para conteúdo

[Encerrado] Monster em map editor


arthurlindo

Posts Recomendados

Olha eu peguei um mapa q tava prontin com os monster tudo certin so q eu peguei um editor de map para editar ae os monster tudo sumiu, eu queria saber como q eu edito ele sem os monster sumirem eu sei q é colocando os monster em creatures.xml mas vai demorar muito ate eu colocar todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu peguei um mapa q tava prontin com os monster tudo certin so q eu peguei um editor de map para editar ae os monster tudo sumiu, eu queria saber como q eu edito ele sem os monster sumirem eu sei q é colocando os monster em creatures.xml mas vai demorar muito ate eu colocar todos

 

Primeiro que eu vejo acertando a seção, perguntando sobre derivados na seção de derivados parabéns.

 

Você mudou o mapa de pasta ou quando foi extrair ou qualquer outra coisa do tipo você não se esqueceu de colocar na pasta do seu mapa o Spawns.xml original do seu mapa nessa mesma pasta?

Se for isso é só colocar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...