Mais os Monstros Aparecem quando você liga o servidor?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Monster em map editor
[Encerrado] Monster em map editor
Por arthurlindo, 18 de out. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +50
Gênero: Masculino

Olha eu peguei um mapa q tava prontin com os monster tudo certin so q eu peguei um editor de map para editar ae os monster tudo sumiu, eu queria saber como q eu edito ele sem os monster sumirem eu sei q é colocando os monster em creatures.xml mas vai demorar muito ate eu colocar todos
Primeiro que eu vejo acertando a seção, perguntando sobre derivados na seção de derivados parabéns.
Você mudou o mapa de pasta ou quando foi extrair ou qualquer outra coisa do tipo você não se esqueceu de colocar na pasta do seu mapa o Spawns.xml original do seu mapa nessa mesma pasta?
Se for isso é só colocar denovo.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Nenhum.

Eu consegui arrumar tive que colocar os monster e NPC 1 por 1 no creatures.xml pode fechar vllw
por tentar ajudar
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Nenhum.
Olha eu peguei um mapa q tava prontin com os monster tudo certin so q eu peguei um editor de map para editar ae os monster tudo sumiu, eu queria saber como q eu edito ele sem os monster sumirem eu sei q é colocando os monster em creatures.xml mas vai demorar muito ate eu colocar todos