arthurlindo 2 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Olha eu peguei um mapa q tava prontin com os monster tudo certin so q eu peguei um editor de map para editar ae os monster tudo sumiu, eu queria saber como q eu edito ele sem os monster sumirem eu sei q é colocando os monster em creatures.xml mas vai demorar muito ate eu colocar todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Mais os Monstros Aparecem quando você liga o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Olha eu peguei um mapa q tava prontin com os monster tudo certin so q eu peguei um editor de map para editar ae os monster tudo sumiu, eu queria saber como q eu edito ele sem os monster sumirem eu sei q é colocando os monster em creatures.xml mas vai demorar muito ate eu colocar todos Primeiro que eu vejo acertando a seção, perguntando sobre derivados na seção de derivados parabéns. Você mudou o mapa de pasta ou quando foi extrair ou qualquer outra coisa do tipo você não se esqueceu de colocar na pasta do seu mapa o Spawns.xml original do seu mapa nessa mesma pasta? Se for isso é só colocar denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 18, 2013 Autor Share Postado Outubro 18, 2013 Eu consegui arrumar tive que colocar os monster e NPC 1 por 1 no creatures.xml pode fechar vllw por tentar ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados