Ir para conteúdo

RME Live Mapping & TeamViewer

Mophus

Posts Recomendados

~ ATENÇÃO! ~

Sejam bem vindos!

Por favor, não façam spam no tópico com comentários, os comentários são aceitáveis ​​para que as pessoas saibam a senha do rme live ou outras informações que impedem as pessoas de entrarem para mappear junto a você.

Saudações mappers do XTibia,

Eu estava mappeando hoje para meu projeto "Evendhor" e voltei com o pensamento de mappear junto a outras pessoas, fazendo uma interação com membros do XTibia ou com organizadores de outros servidores. Resumindo... Eu criei aqui, com base no tópico do Siramix, da OTLand, onde visa o interesse e ajuda de outros membros em seus mapas. Facilitando talvez, a criação de mapas mais bolados e com mais rpg.

Quando a publicidade não se esqueça de seguir este pequeno modelo só para evitar vários modelos, e perguntas neste tópico, de como criar.

Obs:. Todo post que não for relacionado a publicidade de sua transmissão, será punido como spam e sucessivamente, o usuário será alertado.

• Teamviewer Version: 6.~
  • ID: xxx xxx xxx
  • Senha: xxxx
  • Tipo: Remote/Presentation (Presentation is RECOMMENDED)
  • Nome do mapa: Cidade
  • Status: Online / Offline

OU

• RME LIVE
  • IP: xxx.xxxx.xx
  • Senha: 12345
  • Status: Online / Offline
  • Nome do mapa: Cidade

Sugestões:

1. Deixe claro a versão que está usando.
  2. Pode postar o teamviewer ou o ip do rme live. Obs: Aconselho postar se está utilizando o TV ou o RME Live.
  3. Para definir uma senha personalizada, vá em 'Ferramentas' e depois em 'Opções', seguido por 'Apresentação'. Você, assim, pode ver uma linha com o texto "Apresentação senha", depois só copiar ou trocar. Digite uma senha que você acha que é seguro o suficiente.
  4. Download do Rme Live, eu mesmo hospedei no 4Shared -> Rme Live - Atualizado
  5. Download do TeamViewer -> Site Oficial

EM BREVE, O XTIBIA IRÁ DISPONIBILIZAR PARA TODOS, UM VPS, AGUARDEM.

Façam um bom proveito e vamos, MAPPEAR!

Mophus

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • Criar Novo...