Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OLÁ GALERA BOM ESTOU COM UM PROBLEMA O LEVEL SYSTEM DO MEU POKETIBIA ESTA ASSIM O LEVEL MAX QUE OS POKES PODEM PEGAR É 100 E EU QUERIA AJUSTAR PARA QUE O LEVEL MAX FOSSE 1000

SCRIPT \/

Mostrar conteúdo oculto

/\

BOM AGRADEÇO DEZ DE JÁ A AJUDA

+REP

PARA QUEM AJUDAR

XD

Editado por Brundss

Não sei se esse script que você postou é o level tables.lua, porque é lá que edita o lv máximo dos pokes. Caso não seja, poderia postar seu level tables.lua? Ele se encontra em data/lib/level tables.lua.

Mostrar conteúdo oculto

/\

ESSE E O LEVEL TABLES

Bom, pra você mudar o lv máximo dos pokémons, você teria que mudar as seguintes tabelas:

fastexptable

mediumfastexptable

slowexptable

mediumslowexptable

e ir adicionando mais 'valores', que correspondem aos levels. Por exemplo, na tabela 'fastexptable', no final está assim:

[99] = 6209913,
[100] = 6400000,
[101] = 999999999}

Isso mostra que o lv máximo é 100. Para adicionar mais valores a essa tabela, e consequentemente o lv máximo, você deve seguir o modelo dos anteriores. Por exemplo:

Level máximo é 105

[99] = 6209913,
[100] = 6400000,
[101] = 6450000,
[102] = 6455000,
[103] = 6455000,
[104] = 6455000,
[105] = 999999999}

Colocar o level máximo 1000 é algo extremamente cansativo e demorado. Por isso, infelizmente não conseguirei sanar seu pedido totalmente (no caso, lv máximo = 1000). Porém, como uma ajuda (espero que ajude), aqui está uma tabela onde o lv máximo dos pokémons é 300:

EDIT: Meu spoiler bugou (pela 2ª vez --') então aqui está o tópico que contém um level tables.lua com lv máximo = 300:

Créditos à notle2012.

Desculpe qualquer coisa.

Editado por zipter98

bom eu entendi. mt obrigado infelizmente nao poderei dar ctrl + c e ctrl + v no meu level tables pois tem pokes adicionados como lendarios e pokes que eu adicionei emtaum terei que fazer manualmente xD mt obrigado pode fechar o topico

+rep xD

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...