Ir para conteúdo

[Arquivado]XTIBIA/TIBIA GLOBAL E VOCÊ!

Mophus

Posts Recomendados

XTIBIA/TIBIA GLOBAL E VOCÊ!

Fala galera,

Tudo bem com vocês? Pois é, conversando com amigos no skype, decidimos criar um chat e até então discutir sobre OTServ/Tibia e veio a ideia de voltar a jogar um global, já que estávamos entre amigos, precisamos interagir e nos divertir!

Enfim, voltamos a jogar e o mundo escolhido foi SELENA, quem tiver vontade de conhecer pessoas novas e fazer amizade, me envie uma mp com seu nome verdadeiro, nick aqui no xtibia e o seu skype que estarei adicionando pra fazer alguma bagunça e rushar em cima dos noobs no tibia.

Até agora os membros do XTibia que estão jogando conosco é:

1. Faelzdanil - Ekz Becken (Nome do char)
  2. KluiMaster - ainda não criou
  3. N4K4MUR4 - ainda não criou

Quanto mais membro melhor, entre e se divirta, em breve estaremos jogando também em OTServers!

Abraços e espero que a galera curta a ideia,

Mophus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for jogar otserver joga drugovich global ou shadowcores os melhores de hoje em dia...

Por agora não, vamos jogar só o tibia global, por enquanto.

Global é legal, mais eu fico morgado rápido por isso nem entro... Prefiro jogar Otserver hardcore...

Link para o comentário

Se for jogar otserver joga drugovich global ou shadowcores os melhores de hoje em dia...

Por agora não, vamos jogar só o tibia global, por enquanto.

Global é legal, mais eu fico morgado rápido por isso nem entro... Prefiro jogar Otserver hardcore...

Nós vamos jogar pra passar o tempo, rushar em cima dos noob, só para diversão e além do mais, quem sabe uma guild do XTibia não venha por aí?

Link para o comentário

mano acho melhor jogar um servidor non pvp, pra curtir, fazer quest e afins, pq duro, sem conhecidos do zero fica meio tenso ainda mais selena que é dominado por gente power abuser, se quizer eu jogo em refugia, recomendo o mundo pois é um mundo pvp nao muito cheio e tem muitos brs, services frees, eu catie lvl 112 em 2 meses de jogo!

Link para o comentário

mano acho melhor jogar um servidor non pvp, pra curtir, fazer quest e afins, pq duro, sem conhecidos do zero fica meio tenso ainda mais selena que é dominado por gente power abuser, se quizer eu jogo em refugia, recomendo o mundo pois é um mundo pvp nao muito cheio e tem muitos brs, services frees, eu catie lvl 112 em 2 meses de jogo!

Nós temos um amigo level 200 lá em selena, não há porque mudar.

Link para o comentário

novamente?

já teve uma iniciativa dessa a um tempo atrás

no começo foi bem legal mais depois todo mundo

foi parando não restou mais de 4 em meio a mais

de 20 que se cadastraram,

vou ta enviando um MP depois.

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...