Ir para conteúdo
  • 0

161996

Pergunta

Olá, possuo um servidor derivado onde TODAS minhas spells terminam com return false, com o intuito de atribuir o sistema de doSendAnimatedText color por cima das falas em amarelo/laranja do tibia, por conta disso eu adicionei a função de exaustion em cada uma delas. Todavia descobri que era possível combar as spells todas de uma vez se ficasse apertando continuamente. Ai que mora o problema, gostaria de saber se era possível criar uma função de exausted nas intercalações das spells e continuar com return false, ou, mante-las com return true porém uma função de utilizar doSendAnimatedText ocultando as falas das spells.

 

Se alguém souber um script ou editar nas sources, por favor me ajudem, ficarei muito grato em premiar REP+.

 

Um abraço e no aguardo de respostas.

 

 

EDIT: Preciso tirar o CONT_ME_POFF do exausted para evitar Flood e Spawn... é possível fora das Sources?

Editado por walquer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é exatamente como esta todas minhas spells, o problema mora ai mesmo, com return false não ha uma checagem para o exhaust anti-combo então mesmo com cooldown na spell, ela ainda pode ser usava com as outras tudo ao mesmo tempo, mas cada uma com seus devidos cooldown.

Mas agora já resolvi sosinho uma maneira de acabar com isso.

 

Minha duvida agora é se eu consigo cancelar o Spawn de exhausted com o effeito (POFF) nas spells.

Editado por walquer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só você colocar

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

Na parte que checa se o cara tá exhausted. E o que eu falei é pra você colocar o mesmo storage nas magias do mesmo grupo pra fazer com que o exhausted seja compartilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é exatamente como esta todas minhas spells, o problema mora ai mesmo, com return false não ha uma checagem para o exhaust anti-combo então mesmo com cooldown na spell, ela ainda pode ser usava com as outras tudo ao mesmo tempo, mas cada uma com seus devidos cooldown.

Mas agora já resolvi sosinho uma maneira de acabar com isso.

 

Minha duvida agora é se eu consigo cancelar o Spawn de exhausted com o effeito (POFF) nas spells.

Se você postar uma dessas spells, é possível a editação dela para que isso não aconteça, e para não mostrar o nome da spell quando é falada tente trocar isso no config.lua:

emoteSpells = true

Por isso(eu não testei):

emoteSpells = false
Editado por Snowsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

editar na source para n ficar aparendo o nome em laranja

va no spells.cpp

procure

if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS))
type = MSG_SPEAK_MONSTER_SAY;

troque o

type = MSG_SPEAK_MONSTER_SAY;

por

type = MSG_HIDDEN;

ai é só compilar
depois disso vc ja pode colocar return true q n vai mais aparecer aquela mensagem em laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

editar na source para n ficar aparendo o nome em laranja

 

va no spells.cpp

procure

if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS))
type = MSG_SPEAK_MONSTER_SAY;

troque o

type = MSG_SPEAK_MONSTER_SAY;

por

type = MSG_HIDDEN;

ai é só compilar

depois disso vc ja pode colocar return true q n vai mais aparecer aquela mensagem em laranja

 

Era isso mesmo que eu precisava, obrigado rohfagundes.

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...