Ir para conteúdo

World Quest: Annual Autumn Vintage 2013


Posts Recomendados

vintage_stomping_small.png

World Quest: Annual Autumn Vintage 2013

Mais uma vez, a Combined Magical Winterberry Society está à procura de esmagadores habilidosos para produzir o delicado suco utilizado para refinar algumas poções.

 

Ajude a coletar e espremer as winterberries durante o evento Annual Autumn Vintage (Colheita Anual de Outono) que acontecerá entre os server saves dos dias 01 e 08 e novamente entre 17 e 24 de outubro. Durante o evento, winterberries poderão ser encontrados no loot de vários monstros. Pegue as uvas, encontre o assistente mais próximo para ser transportado para um local secreto e então demonstre suas habilidades de esmagador assim que uma quantidade suficiente de winterberries for entregue.

Além de esmagar com os pés, você também terá que adicionar açúcar e água na mistura eventualmente, e talvez até lidar com uma peste. Caso ainda tenha alguma dúvida, basta pedir ajuda ao NPC Gruffy.

O seu mundo será bem sucedido caso uma quantidade suficiente de winterberries seja esmagada para produzir o suco que refinará temporariamente as health e mana potions do seu mundo. O efeito das poções será aumentado em 33% por 7 dias.

via Tibia.com

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...