Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Mapa


Tredfg

Posts Recomendados

Gente queria quem agleum me respondia uma duvida de mapa,queria que alguem me explicasse uma coisa condo eu importo um mapa ele bugua os ids dos items não é quinem do meu server ajuda me como arruma obg des de jah.

 

 

Rep+Quem me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo man se eu importo um mapa de tibia em um de poketibia claro que vai mudar pois o de poketibia tem itens que o do tibia não tem virse versa pra retirar os bugs vermelhor map / Cleanup ai retirar todos bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não,os da mesma versão 8.54


Kttalan os dois são poketibia.


e os dois são do pda.


aparecem fotinhas em vez dos pisos.


e tambem tenho uma duvida tem como exporta tipo 1 2 3 andar na mesma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta do seu map editor, e procura la por data/854/, copie o items.xml e items.otb da pasta items do seu servidor e cole dentro da pasta do map editor (substituindo), dps abra o mapa, selecione a pasta do client onde ta o Tibia.spr e Tibia.dat do seu client e seja feliz editando seu mapa...

 

 

Se nao entendeu algo, me fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 mapas são de PDA, certo?
quando vc entra no jogo os pisos e paredes estão com o mesmo erro que da no RME?

o erro que você está fazendo é importar de cliente "modificado" e tentando por no RME desatualizado... vo da mais detalhes...

 

vc baixou do xtibia =p 2 servidores diferentes "brun123" e "Slicer"

e vc quiz colocar uma parte do mapa do Slicer no servidor do brun123, ao tentar fazer isso deve ter bugado as paredes e alguns items...

para arrumar.. vc tem que pegar o "ID" dos items e adicionar no seu .dat e .spr e registra-los no seu items.xml (complicado né?! mais o Slicer fez isso sozinho) =p

 

depois reinicie tudo e teste =p

 

há procure tutoriais no xtibia aqui vc aprende tudo sobre..., se quizer é claro =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...